Windows 10: Por favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...

Discus and support Por favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado... in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Application: w3wp.exeCoreCLR Version: 4.700.21.51404.NET Core Version: 3.1.21Description: The process was terminated due to an unhandled... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by claudioMarques da silva, Nov 11, 2024.

1. Por favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...

Application: w3wp.exeCoreCLR Version: 4.700.21.51404.NET Core Version: 3.1.21Description: The process was terminated due to an unhandled exception.Exception Info: System.OperationCanceledException: The operation was canceled. at System.Threading.CancellationToken.ThrowOperationCanceledException at Microsoft.Extensions.Hosting.Internal.Host.StopAsyncCancellationToken cancellationToken at Microsoft.Extensions.Hosting.H

:)

claudioMarques da silva, Nov 11, 2024

2. Erro ao instalar windows 11

Olá, esta ocorrendo um erro ao instalar o Windows 11, sempre quando termina de instalar o terceiro passo ocorre um erro e pede para eu tentar novamente.

Só que já tentei umas 3 vezes instalar e continua persistindo no erro.

ERRO: 0xc00000f0

*** Moved from en-us ***

Henrique Pereira Teixeira, Nov 11, 2024
  3. Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32

Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32 na ana inicial de arquivos, pensei que fosse algum vírus, pois nunca tinha a baixado ela, sou leigo nessa questão. Sai apagando os arquivos dentro dela, quando fui ligar o computar ele fica em uma tela azul repostando erro. Me ajudem por

* Changed to a question & moved from en-us

kevyn gabriel2, Nov 11, 2024
  4. Por favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...

erro do loja

bom dia formatei o meu celular e não consigo mais baixar aplicativo porque o aparelho não deixa mais eu colocar uma conta microsoft aparece o erro 50070057 por favor me ajudem não sei mais o que fazer

walbermendes, Nov 11, 2024
Thema:

Por favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...

Loading...
  1. Por favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado... - Similar Threads - Por favor esta

2. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Gaming
    não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
  3. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
  4. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Network and Sharing
  5. Por favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...

in Windows 10 Gaming
    Por favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...: Application: w3wp.exeCoreCLR Version: 4.700.21.51404.NET Core Version: 3.1.21Description: The process was terminated due to an unhandled exception.Exception Info: System.OperationCanceledException: The operation was canceled. at...
  6. Por favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...

Por favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...: Application: w3wp.exeCoreCLR Version: 4.700.21.51404.NET Core Version: 3.1.21Description: The process was terminated due to an unhandled exception.Exception Info: System.OperationCanceledException: The operation was canceled. at...
  7. Ayuda por favor

in Windows 10 Gaming
    Ayuda por favor: Hace varios días me viene tirando pantallazo azul la laptop, decidi formartearla manteniendo mis archivo pero creo que eso fallo y ahora ni sé qué hacer, por favor ayuda https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ayuda-por-favor/de042c4b-55fc-4ea7-a2b2-6e721c841c9c
  8. Ayuda por favor

Ayuda por favor: Hace varios días me viene tirando pantallazo azul la laptop, decidi formartearla manteniendo mis archivo pero creo que eso fallo y ahora ni sé qué hacer, por favor ayuda https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ayuda-por-favor/de042c4b-55fc-4ea7-a2b2-6e721c841c9c
  9. Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32

in Windows 10 Gaming
    Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32: Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32 na ana inicial de arquivos, pensei que fosse algum vírus, pois nunca tinha a baixado ela, sou leigo nessa questão. Sai apagando os arquivos dentro dela, quando fui ligar o computar ele fica em uma tela azul repostando...
  10. Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32

Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32: Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32 na ana inicial de arquivos, pensei que fosse algum vírus, pois nunca tinha a baixado ela, sou leigo nessa questão. Sai apagando os arquivos dentro dela, quando fui ligar o computar ele fica em uma tela azul repostando...