Windows 10: por que a tela as vezes fica preta e logo volta ao normal

Discus and support por que a tela as vezes fica preta e logo volta ao normal in Windows 10 Gaming to solve the problem; meu notebook as vezes aparece uma tela preta e volta ao normal quase na mesma hora... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Humberto neves1, Aug 12, 2024.

1. por que a tela as vezes fica preta e logo volta ao normal

meu notebook as vezes aparece uma tela preta e volta ao normal quase na mesma hora

:)

Humberto neves1, Aug 12, 2024

2. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Oi, o modelo do meu notebook é Lenovo ideapad s145, Intel core I3 e 4 gb de RAM.

Outra coisa que acontece é que eu consigo chegar até a tá inicial, mas se eu mexer no cursor a tela pisca, e depois de umas 3 vezes que eu mexer, aparece uma tela preta (fica travado por uns segundos) e volta novamente pra tela de bloqueio. Se eu tentar digitar a tela pisca, se eu mexer no mouse a tela pisca e volta a bloquear novamente. Não adianta reiniciar, continuou do mesmo jeito. Também não consigo abrir nada, até consigo abrir o gerenciador de tarefas, mas depois de mexer o mouse umas duas a três vezes, acontece o mesmo (tela preta travada e volta pro bloqueio).

AniellenRaianne, Aug 12, 2024
  3. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas.

Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros.

Só que agora meu notebook fica com a tela piscando (pisca umas 3 vezes) e volta pra tela de bloqueio. Eu não consigo acessar nada, sempre que mexo no cursor do mouse, a tela pisca e volta pra tela de bloqueio. Já pesquisei soluções mas não consigo nem mexer na tela, pois sempre que tento movimentar o mouse acontece o que eu falei, a tela pisca e fica voltando pro bloqueio. Por favor, alguém me ajude.

AniellenRaianne, Aug 12, 2024
  4. por que a tela as vezes fica preta e logo volta ao normal

Meu notebook fica piscando a tela

Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung, edição windows 11 home single language, versão 23h2.

emmanuel queiroz, Aug 12, 2024
Thema:

por que a tela as vezes fica preta e logo volta ao normal

Loading...
  1. por que a tela as vezes fica preta e logo volta ao normal - Similar Threads - por que tela

2. Tela preta e outros problemas

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tela preta e outros problemas: Prezados, boa tarde!Há, mais ou menos, duas semanas, estou enfrentando um problema com o PC...De tempos em tempos, parece que desarma, como se tivesse entrado em hibernação. A tela fica preta uma variante é congelar a última tela vista, o monitor desarma e eu não consigo...
  3. Windows falhando ao executar+ tela preta

Windows falhando ao executar+ tela preta: I eu tenho um notebook com Windows 10. Quando eu ligo ele, aparece a tela normal, para selecionar o usuário, eu escolho, coloco a senha, e quando dou enter ele aparece bem vindo, após, dá tela preta, e no canto superior esquerdo aparece,Windows Explorer não está respondendo...
  4. TELA PRETA - KB5046633

in Windows 10 Software and Apps
    TELA PRETA - KB5046633: TODA VEZ QUE O WINDOWS UPDATE BAIXA A ATUALIZAÇÃO 2024-11 Atualização Cumulativa do Windows 11 23H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5046633AO REINICIAR O MICRO A TELA DO MEU PC FICA PRETA E, A ÚNICA FORMA QUE ACHEI PARA RESTABELECER O FUNCIONAMENTO FOI ENTRANDO...
  5. por que a tela as vezes fica preta e logo volta ao normal

por que a tela as vezes fica preta e logo volta ao normal: meu notebook as vezes aparece uma tela preta e volta ao normal quase na mesma hora https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-a-tela-as-vezes-fica-preta-e-logo-volta-ao/2f4940f7-a5aa-49bf-bb3d-ed63e69c168c
  6. tela preta

in Windows 10 Gaming
    tela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até...
  7. tela preta

tela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até...
  8. tela preta

9. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

in Windows 10 Gaming
    PC pisca a tela e volta pro bloqueio: Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas. Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros. Só que agora meu notebook...
  10. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

PC pisca a tela e volta pro bloqueio: Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas. Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros. Só que agora meu notebook...