Windows 10: Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?

Discus and support Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa noite! Fiz uma instalação limpa do Windows 11, porém não consigo atualizar nenhum driver, as vezes meu mouse funciona mais logo para de funcionar?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Marcos Junior de Oliveira, Mar 16, 2025.

1. Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?

Boa noite! Fiz uma instalação limpa do Windows 11, porém não consigo atualizar nenhum driver, as vezes meu mouse funciona mais logo para de funcionar? Nome do Sistema Operacional: Microsoft Windows 11 Home Fabricante do sistema: SAMSUNG ELECTRONICS CO., LTD. Modelo do sistema: 300E5EV/300E4EV/270E5EV/270E4EV/2470EV/2470EE Tipo do sistema: PC baseado em X64 Processador: IntelR CeleronR CPU 1007U @ 1.50GHz, 1500 Mhz, 2 Núcleos, 2 Processadores Lógicos Versão/data do BIOS: Phoenix Technologies Ltd. P08RBF, 28/08/2014 Versão do SMBIOS: 2.7 Modo da BIOS: UEFI Fabricante da BaseBoard: SAMS

:)

Marcos Junior de Oliveira, Mar 16, 2025
  2. David-M. Win User

Onde encontro o driver High Definition Audio Device?

Para notebook Samsung, você precisa usar o aplicativo Samsung Update que pode ser instalado usando a Microsoft Store.

Samsung Update - Free download and install on Windows | Microsoft Store

Você precisa instalar o aplicativo e então usá-lo para instalar/atualizar os drivers. Só instalar o aplicativo não vai instalar/atualizar os drivers.

David-M., Mar 16, 2025
  3. Problemas com o Windows Update

Olá Ulisses.

Meu nome é Diego, sou usuário da Comunidade Microsoft e farei o possível para ajudá-lo hoje.

Primeiramente lamento este comportamento com o Windows Update e o transtorno que este está causando. Este comportamento começou após alguma configuração ou atualização no sistema?

Gostaria de lhe sugerir que siga os passos indicados no tópico "Teve algum problema ao instalar as atualizações do Windows? Comece aqui." contido no artigo abaixo e verifique se o problema persiste ao final de cada um.

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/sol...

Espero que isso ajude! Se você tiver mais perguntas, estarei a sua disposição.

Diego de Almeida Candido, Mar 16, 2025
  4. Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?

por que o windows phone 7 ,não tem nenhum status da bateria

Porque ainda não tem nenhum aplicativo de status da bateria ,para o sistema 7.5 e o 7.8, e os que tem so ,servem para o windows phone 8.

DanielSoares-984, Mar 16, 2025
Thema:

Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?

Loading...
  1. Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook? - Similar Threads - Porque update não

2. Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?

in Windows 10 Gaming
    Porque o Windows update não atualiza os driver usb do notebook?: Boa noite! Fiz uma instalação limpa do Windows 11, porém não consigo atualizar nenhum driver, as vezes meu mouse funciona mais logo para de funcionar? Nome do Sistema Operacional: Microsoft Windows 11 Home Fabricante do sistema: SAMSUNG ELECTRONICS CO., LTD. Modelo do...
  3. Porque o processador intel core i5-7200U não suporta o windows 11?

in Windows 10 Gaming
    Porque o processador intel core i5-7200U não suporta o windows 11?: Porque o processador intel core i5-7200U não suporta o windows 11? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/porque-o-processador-intel-core-i5-7200u-n%C3%A3o/5c67a63c-df26-47ba-8c97-0fc37310c14a
  4. Porque o processador intel core i5-7200U não suporta o windows 11?

in Windows 10 Software and Apps
    Porque o processador intel core i5-7200U não suporta o windows 11?: Porque o processador intel core i5-7200U não suporta o windows 11? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/porque-o-processador-intel-core-i5-7200u-n%C3%A3o/5c67a63c-df26-47ba-8c97-0fc37310c14a
  5. Tenho a chave do bitlocker e ainda assim não desbloqueia o notebook. O que fazer?

in Windows 10 Gaming
    Tenho a chave do bitlocker e ainda assim não desbloqueia o notebook. O que fazer?: Tenho chave bitlocker e assim mesmo não desbloqueia. O que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-a-chave-do-bitlocker-e-ainda-assim-n%C3%A3o/97052615-fe83-4e57-b421-a43d25fd8c56
  6. Tenho a chave do bitlocker e ainda assim não desbloqueia o notebook. O que fazer?

Tenho a chave do bitlocker e ainda assim não desbloqueia o notebook. O que fazer?: Tenho chave bitlocker e assim mesmo não desbloqueia. O que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-a-chave-do-bitlocker-e-ainda-assim-n%C3%A3o/97052615-fe83-4e57-b421-a43d25fd8c56
  7. Windows 11 não atualiza

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 não atualiza: Estou com computador com o Windows 10, baixei o aplicativo para verificar integridade do computador para ver se é compatível com o Windows 11, e deu tudo certo, então fui atualizar, baixei o aplicativo, atualizei certinho, sem defeito em nenhuma parte, quando o computador...
  8. Windows 11 não atualiza

Windows 11 não atualiza: Estou com computador com o Windows 10, baixei o aplicativo para verificar integridade do computador para ver se é compatível com o Windows 11, e deu tudo certo, então fui atualizar, baixei o aplicativo, atualizei certinho, sem defeito em nenhuma parte, quando o computador...
  9. O meu PC não atualiza

in Windows 10 Installation and Upgrade
    O meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...
  10. Windows 10 não atualiza. Erro no Update

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows 10 não atualiza. Erro no Update: Estou recebendo erro: < 08000> ao instalar atualizações do Windows. Já tentei atualizar, mas não consigo. Me ajudem por favor. Já tentei todas as formas que existe no site de suporte e não consigo....