Windows 10: Porque sou logado em um servidor NT??
Discus and support Porque sou logado em um servidor NT?? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Gostaria de saber porque o windows loga em um servidor NT, os arquivos são todos links simbólicos atribuídos em arquivos fakes, vocês usam nossas... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by 01Paulo01 02, Jun 13, 2025 at 4:12 PM.
Thema:
Porque sou logado em um servidor NT??
Loading...
-
Porque sou logado em um servidor NT?? - Similar Threads - Porque sou logado
-
in Windows 10 Software and AppsPorque sou logado em um servidor NT??: Gostaria de saber porque o windows loga em um servidor NT, os arquivos são todos links simbólicos atribuídos em arquivos fakes, vocês usam nossas informações para oferecerem conteúdo, produtos e serviços?? Como faço pra ter uma instalação limpa do windows, pois todas as... -
in Windows 10 Drivers and HardwarePorque sou logado em um servidor NT??: Gostaria de saber porque o windows loga em um servidor NT, os arquivos são todos links simbólicos atribuídos em arquivos fakes, vocês usam nossas informações para oferecerem conteúdo, produtos e serviços?? Como faço pra ter uma instalação limpa do windows, pois todas as... -
O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?
in Windows 10 GamingO meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?: Há mais ou menos 2 dias o meu roblox dá 2 bips e dá-me uma notificação a dizer: "Error Critical system files are missing or damaged. Please repair or reset your Windows installation"O que devo fazer?... -
O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?
in Windows 10 Software and AppsO meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?: Há mais ou menos 2 dias o meu roblox dá 2 bips e dá-me uma notificação a dizer: "Error Critical system files are missing or damaged. Please repair or reset your Windows installation"O que devo fazer?... -
Problema no Windows 11 24H2 para se conectar a um servidor RDP.
in Windows 10 GamingProblema no Windows 11 24H2 para se conectar a um servidor RDP.: Problema no Windows 11 24H2 para se conectar a um servidor RDP, o mesmo acusa "Falha da Credencial" mesmo tendo a certeza que o usuário e senha digitado estão corretos. Ja identifiquei artigos informando usar como Paliativo o app Area de trabalho Remoto, mas esse app não faz... -
Problema no Windows 11 24H2 para se conectar a um servidor RDP.
in Windows 10 Software and AppsProblema no Windows 11 24H2 para se conectar a um servidor RDP.: Problema no Windows 11 24H2 para se conectar a um servidor RDP, o mesmo acusa "Falha da Credencial" mesmo tendo a certeza que o usuário e senha digitado estão corretos. Ja identifiquei artigos informando usar como Paliativo o app Area de trabalho Remoto, mas esse app não faz... -
Descobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela...
in Windows 10 GamingDescobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela...: Ganhei em um sorteio a capa Minecraft Experiencie! e logo descobri que a capa é de origem fraldulenta e que poderia bloquear a minha conta! alguem poderia me ajudar a resolver isto? fico grata!I won the Minecraft Experience! skin in a raffle and soon discovered that the skin... -
É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...
in Windows 10 GamingÉ possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...: Eu não sei muito do assunto, mas gostaria de saber se é possível clonar um HD em um externo, deixando esse externo com o Windows, programas e arquivos do HD clonado bootavel por uma porta USB.Eu sei que é possível clonar o disco e acessar normalmente pela porta sata do... -
É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...
in Windows 10 Software and AppsÉ possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...: Eu não sei muito do assunto, mas gostaria de saber se é possível clonar um HD em um externo, deixando esse externo com o Windows, programas e arquivos do HD clonado bootavel por uma porta USB.Eu sei que é possível clonar o disco e acessar normalmente pela porta sata do...