Windows 10: Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....

Discus and support Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí.... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí. Como proceder?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Fernanda Beatriz de Souza, Feb 3, 2025.

1. Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....

Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí. Como proceder?

:)

Fernanda Beatriz de Souza, Feb 3, 2025
Thema:

Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....

Loading...
  1. Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí.... - Similar Threads - Preciso ajuda com

2. Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....

in Windows 10 Gaming
    Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....: Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí. Como proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-de-ajuda-com-a-chave-bitlocker-que-nao-foi/b87e14d1-64e0-4c41-9c38-f10cd04bcf95
  3. Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente

in Windows 10 Gaming
    Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente: Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente. Recentemente hoje: 16/12/2024, atualizei meu windows 11 pro e, desde então, tenho recebido o erro Intel High Definition DSP - Nenhum dispositivo de áudio instalado. Isso aconteceu hoje, 16 de dezembro de 2024. Eu uso o Notebook Lenovo...
  4. Preciso de ajuda

in Windows 10 Gaming
    Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  5. Preciso de ajuda

in Windows 10 Software and Apps
    Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  6. Preciso de ajuda

in Windows 10 Installation and Upgrade
  7. preciso de ajuda

in Windows 10 Gaming
    preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  8. preciso de ajuda

preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  9. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...
  10. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...