Windows 10: preciso de ajuda

Discus and support preciso de ajuda in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Diego Alves2, Feb 29, 2024.

1. preciso de ajuda

Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e ficaria muito grato se a Microsoft desbloqueasse minha conta. Obrigado.

:)

Diego Alves2, Feb 29, 2024

2. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando se eu havia ligado pois constava essa ligação não atendida no celular do contato. Agora entendi( caiu a ficha) por que eu recebia tantas notificações no meu e-mail de tentativa de recuperação de senha. A última tentativa foi 4/11/23 e conseguiram hackear. Preciso de ajuda humana( conversar com atendente especializado) para me ajudar, por favor.

Nelly Hercman, Feb 29, 2024
  3. boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente

boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0

Paulo Cesar Jesus, Feb 29, 2024
  4. preciso de ajuda

what is error code 80040077 Thank You for your help. problem resolved.

Estou com problemas no meu email e diz que o erro é 80040077 preciso de ajuda

kellymuller_2010, Feb 29, 2024
Thema:

preciso de ajuda

Loading...
  1. preciso de ajuda - Similar Threads - preciso ajuda

2. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in Windows 10 Gaming
    Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a...
  3. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a...
  4. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in Windows 10 Software and Apps
  5. Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....

in Windows 10 Gaming
    Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....: Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí. Como proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-de-ajuda-com-a-chave-bitlocker-que-nao-foi/b87e14d1-64e0-4c41-9c38-f10cd04bcf95
  6. Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....

Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....: Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí. Como proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-de-ajuda-com-a-chave-bitlocker-que-nao-foi/b87e14d1-64e0-4c41-9c38-f10cd04bcf95
  7. Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente

in Windows 10 Gaming
    Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente: Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente. Recentemente hoje: 16/12/2024, atualizei meu windows 11 pro e, desde então, tenho recebido o erro Intel High Definition DSP - Nenhum dispositivo de áudio instalado. Isso aconteceu hoje, 16 de dezembro de 2024. Eu uso o Notebook Lenovo...
  8. Preciso de ajuda

in Windows 10 Gaming
    Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  9. Preciso de ajuda

Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  10. Preciso de ajuda

in Windows 10 Installation and Upgrade