Windows 10: preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

Discus and support preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo in User Accounts and Family Safety to solve the problem; preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by Levi Albuquerque, Dec 9, 2022.

1. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar

:)

Levi Albuquerque, Dec 9, 2022

2. preciso saber como mudar o numero que fica no centro de mensagens

preciso saber como mudar o numero que fica no centro de mensagens no samsung gt b7320l ja procurei em configuracoes de mensagens mas nao achei, pois geralmente nos celulraes comuns se encontra la em configuracoes de mensagens

Edenilson NascimentoSantana, Dec 9, 2022
  3. AndreMF Win User
    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar
    o nome da minha conta pra ser meu próprio nome, mas a pasta ainda está errada. Eu gostaria de corrigir. Tenho muitos programas e configurações do meu pc antigo que tinham o endereço antigo, e não quero mudar todos individualmente. E também não quero ter que
    me preocupar em fazer isso de novo no futuro.

AndreMF, Dec 9, 2022
  4. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Dec 9, 2022
Thema:

preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

Loading...
  1. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo - Similar Threads - preciso mudar data

2. Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou....
  3. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

in Windows 10 Gaming
    não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  4. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  5. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

in Windows 10 Gaming
    preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2
  6. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2
  7. Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento

Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para...
  8. Não posso mudar de local e nem de avião!

in Windows 10 Gaming
    Não posso mudar de local e nem de avião!: Tenho o microsoft flight simulator 20 para windows, não consigo mudar o aeroporto e nem o avião, quando clico para fazer um novo voo, aparece sempre no mesmo, mesmo que eu mude o aeroporto e o avião...
  9. Não posso mudar de local e nem de avião!

in Windows 10 Gaming
    Não posso mudar de local e nem de avião!: Tenho o microsoft flight simulator 20 para windows, não consigo mudar o aeroporto e nem o avião, quando clico para fazer um novo voo, aparece sempre no mesmo, mesmo que eu mude o aeroporto e o avião...
  10. Não posso mudar de local e nem de avião!

in Windows 10 Gaming
    Não posso mudar de local e nem de avião!: Instalei o pacote da Loja sem nenhum problema. Iniciei a simulação normalmente. Agora quero mudar de aeronave e de aeroporto porém ao clicar em pilotar o simulador volta para o meu avião e local antigo. Que fazer?...