Windows 10: preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo
Discus and support preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo in User Accounts and Family Safety to solve the problem; preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by Levi Albuquerque, Dec 9, 2022.
Thema:
preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo
Loading...
-
preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo - Similar Threads - preciso mudar data
-
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 Software and AppsNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
não estou conseguindo mudar a idade de uma criança
in Windows 10 Gamingnão estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as... -
não estou conseguindo mudar a idade de uma criança
in Windows 10 Software and Appsnão estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as... -
in Windows 10 Gamingpreciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2 -
in Windows 10 Software and Appspreciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2 -
Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento
in Windows 10 Software and AppsNão estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para... -
Não posso mudar de local e nem de avião!
in Windows 10 GamingNão posso mudar de local e nem de avião!: Tenho o microsoft flight simulator 20 para windows, não consigo mudar o aeroporto e nem o avião, quando clico para fazer um novo voo, aparece sempre no mesmo, mesmo que eu mude o aeroporto e o avião... -
in Windows 10 GamingNão posso mudar de local e nem de avião!: Tenho o microsoft flight simulator 20 para windows, não consigo mudar o aeroporto e nem o avião, quando clico para fazer um novo voo, aparece sempre no mesmo, mesmo que eu mude o aeroporto e o avião... -
in Windows 10 GamingNão posso mudar de local e nem de avião!: Instalei o pacote da Loja sem nenhum problema. Iniciei a simulação normalmente. Agora quero mudar de aeronave e de aeroporto porém ao clicar em pilotar o simulador volta para o meu avião e local antigo. Que fazer?...