Windows 10: Preciso recuperar um hotmail antigo, é muito importante pra mim
Discus and support Preciso recuperar um hotmail antigo, é muito importante pra mim in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou tentando a muito tempo recuperar um hotmail antigo mas não consigo, consta como conta inexistente, é muito importante pra mim. Obrigado desde já.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Giordano Dal Lago, May 20, 2025 at 3:02 PM.
Thema:
Preciso recuperar um hotmail antigo, é muito importante pra mim
Loading...
-
Preciso recuperar um hotmail antigo, é muito importante pra mim - Similar Threads - Preciso recuperar hotmail
-
Preciso recuperar um hotmail antigo, é muito importante pra mim
in Windows 10 Software and AppsPreciso recuperar um hotmail antigo, é muito importante pra mim: Estou tentando a muito tempo recuperar um hotmail antigo mas não consigo, consta como conta inexistente, é muito importante pra mim. Obrigado desde já.... -
Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar
in Windows 10 GamingConta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityConta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a... -
in Windows 10 Software and AppsConta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a... -
como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo
in Windows 10 Gamingcomo adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo: Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa microsoft estava com muitos problemas, e eu transferi o domínio pra outro tipo de servidor, e agora aparece tela vermelha... -
como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo
in Windows 10 Software and Appscomo adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo: Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa microsoft estava com muitos problemas, e eu transferi o domínio pra outro tipo de servidor, e agora aparece tela vermelha... -
Windows 11 24H2 é um lixo.
in Windows 10 GamingWindows 11 24H2 é um lixo.: Fiz a atualização do Windows para a nova versão e detonou meu computador. Apagou todos os drivers necessários para a impressora funcionar. Não bastasse o Microsoft Edge simplesmente não funciona!!! Abre a janela e trava. Ja reparei a instalação, tentei de outras formas e... -
Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente
in Windows 10 GamingEstou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente: Já fiz uma instalação limpa e não resolveu, sempre que ocorre o pc trava e dá tela azul. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-tendo-crashes-frequentes-e-a-cada-vez-%C3%A9/97e1ef75-e275-4aa3-9c86-97b36382e007 -
Ao tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa
in Windows 10 GamingAo tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa: Eu criei um programa no Visual Studio um CMD. Só que ao tentar executar ele, ele fecha rapidamente e preciso resolver esse problema urgentemente! Me ajudem a resolver esse problemaObs: eu já tentei de tudo na internet e não resolveu, como fazer uma cópia e renomear para...