Windows 10: Problema ao abrir configurações do windows

Discus and support Problema ao abrir configurações do windows in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by EduardoAssunção, Dec 7, 2021.

1. Problema ao abrir configurações do windows

Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?

:)

EduardoAssunção, Dec 7, 2021

2. Problemas con mi cámara.

hola mi nombre es Johan Piguave tengo problemas con mi camara, no puedo iniciar en camara me sale que "no se encuentra camara" intento abrir y no me sale

johanpiguave, Dec 7, 2021
  3. Problema muy extraño

Hola, como va, tengo un problema con mi pc.

A los minutos de estar encencida, abro algún juego, cualquiera (en este caso, F1 2019) el cuál funciona perfectamente. El problema viene cuando cierro el juego al que estoy jugando, quiero abrir otro juego y se lagea mucho, se corta el sonido y es muy extraño,
    ya que a veces es el mismo juego de antes y pasa exactamente lo mismo. No tengo problemas de temperaturas, hice el sfc/scannow y todo salió bien. Cuándo pasa esto, reinicio la pc y todo vuelve a la normalidad, hasta que vuelve a pasar, abro un juego, funciona
    bien, lo cierro y abro otro, se laggea constantemente. Es un círculo que no tiene fin. Tengo una GTX 750, un A8-7680 y 8GB Ram, todos estos componentes son semi nuevos asi que dudo de que alguno de ellos esté fallando. Gracias y saludos desde argentina.

JoaquinJiNeXP, Dec 7, 2021
  4. Daniel'1 Win User

Problema ao abrir configurações do windows

Una solucion para abrir imagenes raaw en windows 10?

Buenos días, alguien podría buscar una solución para abrir imágenes raw en mi pc, es Windows 10 tratar de descargar codecs pero me dice que no es compatible.

Daniel'1, Dec 7, 2021
Thema:

Problema ao abrir configurações do windows

Loading...
  1. Problema ao abrir configurações do windows - Similar Threads - Problema abrir configurações

2. problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk

in Windows 10 Gaming
    problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk: O usuário precisa conectar-se via cabo e acessar uma rede interna, para que isso aconteça ele precisa conectar a VPN da empresa. E para isso a VPN precisa ter prioridade na conexão antes do cabo de rede o usuário conecta-se por cabo de rede, quando altero as métricas de...
  3. problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk

in Windows 10 Software and Apps
    problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk: O usuário precisa conectar-se via cabo e acessar uma rede interna, para que isso aconteça ele precisa conectar a VPN da empresa. E para isso a VPN precisa ter prioridade na conexão antes do cabo de rede o usuário conecta-se por cabo de rede, quando altero as métricas de...
  4. Frequência do processador diminui ao abrir jogos

in Windows 10 Gaming
    Frequência do processador diminui ao abrir jogos: Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no...
  5. Frequência do processador diminui ao abrir jogos

Frequência do processador diminui ao abrir jogos: Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no...
  6. Frequência do processador diminui ao abrir jogos

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop

in Windows 10 Gaming
    Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop: Desde o mês de junho meus atalhos do OneDrive na minha área de trabalho não funcionam mais no Windows Explorer, estão abrindo somente no navegador o que gera um grande transtorno no uso do OneDrive. No mês de junho várias reclamações de usuários com o mesmo problema. Meu...
  8. Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop

Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop: Desde o mês de junho meus atalhos do OneDrive na minha área de trabalho não funcionam mais no Windows Explorer, estão abrindo somente no navegador o que gera um grande transtorno no uso do OneDrive. No mês de junho várias reclamações de usuários com o mesmo problema. Meu...
  9. Problema ao abrir configurações do windows

in Windows 10 Gaming
    Problema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...
  10. Problema ao abrir configurações do windows

in Windows 10 Customization
    Problema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...