Windows 10: Problema ao abrir configurações do windows
Discus and support Problema ao abrir configurações do windows in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by EduardoAssunção, Dec 7, 2021.
Thema:
Problema ao abrir configurações do windows
Loading...
-
Problema ao abrir configurações do windows - Similar Threads - Problema abrir configurações
-
problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk
in Windows 10 Gamingproblemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk: O usuário precisa conectar-se via cabo e acessar uma rede interna, para que isso aconteça ele precisa conectar a VPN da empresa. E para isso a VPN precisa ter prioridade na conexão antes do cabo de rede o usuário conecta-se por cabo de rede, quando altero as métricas de... -
problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk
in Windows 10 Software and Appsproblemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk: O usuário precisa conectar-se via cabo e acessar uma rede interna, para que isso aconteça ele precisa conectar a VPN da empresa. E para isso a VPN precisa ter prioridade na conexão antes do cabo de rede o usuário conecta-se por cabo de rede, quando altero as métricas de... -
Frequência do processador diminui ao abrir jogos
in Windows 10 GamingFrequência do processador diminui ao abrir jogos: Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no... -
in Windows 10 Software and AppsFrequência do processador diminui ao abrir jogos: Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingFrequência do processador diminui ao abrir jogos: Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no... -
Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop
in Windows 10 GamingProblemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop: Desde o mês de junho meus atalhos do OneDrive na minha área de trabalho não funcionam mais no Windows Explorer, estão abrindo somente no navegador o que gera um grande transtorno no uso do OneDrive. No mês de junho várias reclamações de usuários com o mesmo problema. Meu... -
Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop
in Windows 10 Software and AppsProblemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop: Desde o mês de junho meus atalhos do OneDrive na minha área de trabalho não funcionam mais no Windows Explorer, estão abrindo somente no navegador o que gera um grande transtorno no uso do OneDrive. No mês de junho várias reclamações de usuários com o mesmo problema. Meu... -
in Windows 10 Software and AppsProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
in Windows 10 CustomizationProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...