Windows 10: problema ao diminuir a resolução do monitor
Discus and support problema ao diminuir a resolução do monitor in Windows 10 Customization to solve the problem; eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Arthur_Menezes, Nov 26, 2024.
Thema:
problema ao diminuir a resolução do monitor
Loading...
-
problema ao diminuir a resolução do monitor - Similar Threads - problema diminuir resolução
-
in Windows 10 Gamingproblema ao diminuir a resolução do monitor: eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto,... -
in Windows 10 Software and Appsproblema ao diminuir a resolução do monitor: eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto,... -
Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop
in Windows 10 GamingProblemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop: Desde o mês de junho meus atalhos do OneDrive na minha área de trabalho não funcionam mais no Windows Explorer, estão abrindo somente no navegador o que gera um grande transtorno no uso do OneDrive. No mês de junho várias reclamações de usuários com o mesmo problema. Meu... -
RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA
in Windows 10 Software and AppsRESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor.... -
Problema ao abrir configurações do windows
in Windows 10 GamingProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
in Windows 10 Software and AppsProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
in Windows 10 CustomizationProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
problema ao instalar o cambasia
in Windows 10 Updates and Activationproblema ao instalar o cambasia: Boa Tarde Precisso ativar o Camtasia para trabalhos com alunos da rede escolar mas o meu pc me pede o seguuinte: como posso solucionar me ajuda por favor [ATTACH] este e o meu sistema operativo aguardo sus comentarios obrigado [IMG] Jorge... -
problema ao iniciar o windows
in AntiVirus, Firewalls and System Securityproblema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...