Windows 10: problema ao diminuir a resolução do monitor

Discus and support problema ao diminuir a resolução do monitor in Windows 10 Customization to solve the problem; eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Arthur_Menezes, Nov 26, 2024.

1. problema ao diminuir a resolução do monitor

eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto, queria adicionar isso para que a resolução não fique esticada para caber na tela. Tem como fazer isso?

:)

Arthur_Menezes, Nov 26, 2024

2. Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Nov 26, 2024
  3. Problemas com o Windows Update

Olá Ulisses.

Meu nome é Diego, sou usuário da Comunidade Microsoft e farei o possível para ajudá-lo hoje.

Primeiramente lamento este comportamento com o Windows Update e o transtorno que este está causando. Este comportamento começou após alguma configuração ou atualização no sistema?

Gostaria de lhe sugerir que siga os passos indicados no tópico "Teve algum problema ao instalar as atualizações do Windows? Comece aqui." contido no artigo abaixo e verifique se o problema persiste ao final de cada um.

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/sol...

Espero que isso ajude! Se você tiver mais perguntas, estarei a sua disposição.

Diego de Almeida Candido, Nov 26, 2024
  4. problema ao diminuir a resolução do monitor

Problema ao abrir configurações do windows

Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?

Deveria migrar para o Windows 11?

EduardoAssunção, Nov 26, 2024
Thema:

problema ao diminuir a resolução do monitor

Loading...
  1. problema ao diminuir a resolução do monitor - Similar Threads - problema diminuir resolução

2. problema ao diminuir a resolução do monitor

in Windows 10 Gaming
    problema ao diminuir a resolução do monitor: eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto,...
  3. problema ao diminuir a resolução do monitor

in Windows 10 Software and Apps
    problema ao diminuir a resolução do monitor: eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto,...
  4. Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop

in Windows 10 Gaming
    Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop: Desde o mês de junho meus atalhos do OneDrive na minha área de trabalho não funcionam mais no Windows Explorer, estão abrindo somente no navegador o que gera um grande transtorno no uso do OneDrive. No mês de junho várias reclamações de usuários com o mesmo problema. Meu...
  5. RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA

RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor....
  6. Problema ao abrir configurações do windows

in Windows 10 Gaming
    Problema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...
  7. Problema ao abrir configurações do windows

Problema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...
  8. Problema ao abrir configurações do windows

in Windows 10 Customization
  9. problema ao instalar o cambasia

in Windows 10 Updates and Activation
    problema ao instalar o cambasia: Boa Tarde Precisso ativar o Camtasia para trabalhos com alunos da rede escolar mas o meu pc me pede o seguuinte: como posso solucionar me ajuda por favor [ATTACH] este e o meu sistema operativo aguardo sus comentarios obrigado [IMG] Jorge...
  10. problema ao iniciar o windows

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    problema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...