Windows 10: Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558.
Discus and support Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558. in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá, eu estou tendo um grave problema desde que eu mudei o sistema operacional do meu windows, inicialmente era windows 7, até aí o bluetooth... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Edu4594, Aug 5, 2018.
Thema:
Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558.
Loading...
-
Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558. - Similar Threads - Problema encontrar bluetooth
-
Problemas com o windows
in Windows 10 GamingProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas com o windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problema ao abrir configurações do windows
in Windows 10 GamingProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
in Windows 10 Software and AppsProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
in Windows 10 CustomizationProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
Problemas ao instalar o driver da EPSON LX-800
in Windows 10 Drivers and HardwareProblemas ao instalar o driver da EPSON LX-800: Olá, apos fazer uma atualização de windows 7 para o windows 10, o driver da minha LX-800 parou de funcionar, eu tentei baixar o driver mais atualizado mas o windows não consegue abrir o arquivo e isso acaba me impossibilitando de realizar minhas tarefas, ja vi diversas... -
problema ao instalar o cambasia
in Windows 10 Updates and Activationproblema ao instalar o cambasia: Boa Tarde Precisso ativar o Camtasia para trabalhos com alunos da rede escolar mas o meu pc me pede o seguuinte: como posso solucionar me ajuda por favor [ATTACH] este e o meu sistema operativo aguardo sus comentarios obrigado [IMG] Jorge... -
Problema ao instala o visual c++ 2015-2019
in Windows 10 Network and SharingProblema ao instala o visual c++ 2015-2019: [ATTACH][ATTACH]Estou com esse problema a uma semana e não consigo resolver alguém pode me ajudar prfv https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-ao-instala-o-visual-c-2015-2019/a93ad92e-6407-4bff-a0d8-ac7b0bb7a891 -
problema ao iniciar o windows
in AntiVirus, Firewalls and System Securityproblema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...