Windows 10: problema ao iniciar o windows

Discus and support problema ao iniciar o windows in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by MatheusChagas1, Nov 27, 2018.

1. problema ao iniciar o windows

eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava

:)

MatheusChagas1, Nov 27, 2018

2. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Nov 27, 2018
  3. Edu4594 Win User
    Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558.

Olá, eu estou tendo um grave problema desde que eu mudei o sistema operacional do meu windows, inicialmente era windows 7, até aí o bluetooth funcionava perfeitamente, porém, após atualizar para o windows 10, ocorreu diversos problemas com o bluetooth dele,
    não aparece no "Gerenciar dispositivos" nem como "dispositivo desconhecido", já tentei atualizar os drivers, porém no site do fabricante apenas tem para windows 7 e eu tenho o 10, já fui no site da intel, porém os drivers das placas de redes de lá eram apenas
    alguns, dos quais o meu não estava incluído, já tentei de tudo e mais um pouco, não sei o que fazer, pois preciso desse bluetooth, também não aparece nas configurações, é como se meu computador não tivesse bluetooth, nem placa de rede capaz de acessar o bluetooth,
    mas eu tinha usado em uma versão anterior.

O que eu mais temo é que a placa de rede não tenha suporte bluetooth para essa versão do windows, o wireless/wi-fi funciona perfeitamente, nunca deu problema, pena que não posso dizer o mesmo do bluetooth.

Grato, Eduardo.

Edu4594, Nov 27, 2018
  4. problema ao iniciar o windows

Microsoft - WPD - 2/22/2016 12:00:00 AM - 5.2.5326.4762.

Eu tinha um problema no meu portátil com w10. Sempre que eu punha em "suspensão", passadas umas horas ao iniciar, tinha um ecrã com um problema que era automaticamente remetido para a MS.

Ontem tive essa atualização. Não sabia o que era.

Hoje naturalmente fiz a "suspensão" e ao abrir de novo ele funcionou direito. Agora percebo que essa atualização para mim foi para resolver o meu problema.

Vou experimentar nos próximos dias a ver se resultou de vez.

JorgeAzevedo50, Nov 27, 2018
Thema:

problema ao iniciar o windows

Loading...
  1. problema ao iniciar o windows - Similar Threads - problema iniciar

2. Problemas para iniciar Windows desde unidad usb

in Windows 10 Gaming
    Problemas para iniciar Windows desde unidad usb: Hace poco tomé la idea de formatear mi pc ya que la misma había comenzado a andar incorrectamente, decidí usar la vía que Windows otorga a través de sus propias configuraciones pero al hacerlo me decía que había un error, por lo tanto decidí intentar formatearla desde la bios...
  3. Problemas para iniciar Windows desde unidad usb

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas para iniciar Windows desde unidad usb: Hace poco tomé la idea de formatear mi pc ya que la misma había comenzado a andar incorrectamente, decidí usar la vía que Windows otorga a través de sus propias configuraciones pero al hacerlo me decía que había un error, por lo tanto decidí intentar formatearla desde la bios...
  4. Tengo un problema intente iniciar en modo seguro y ahora esta pantalla negra

in Windows 10 Gaming
    Tengo un problema intente iniciar en modo seguro y ahora esta pantalla negra: Tengo un problema intente iniciar en modo seguro y ahora esta pantalla negra y aparte el problema es que lo hice con un metodo que siempre inicia modo seguro alguien sabe como desactivarlo ya intente en desconectar y conectar la pc y luego inente iniciar normal desde la bios...
  5. Tengo un problema intente iniciar en modo seguro y ahora esta pantalla negra

Tengo un problema intente iniciar en modo seguro y ahora esta pantalla negra: Tengo un problema intente iniciar en modo seguro y ahora esta pantalla negra y aparte el problema es que lo hice con un metodo que siempre inicia modo seguro alguien sabe como desactivarlo ya intente en desconectar y conectar la pc y luego inente iniciar normal desde la bios...
  6. Al momento de querer iniciar sesion me da un problema que mi cuenta anterior fue hackeada,...

in Microsoft Windows 10 Store
    Al momento de querer iniciar sesion me da un problema que mi cuenta anterior fue hackeada,...: El dia de hoy Miercoles 29 de Enero, a las 10:00AM hora mexico aproximadamente me envian un correo de codigo de inicio de sesion, cambio de contraseña y cambio de correo, a la hora de yo iniciar sesion ya en la noche aparece que la cuenta no existe, en cambio como tenia...
  7. Al momento de querer iniciar sesion me da un problema que mi cuenta anterior fue hackeada,...

in Windows 10 Gaming
    Al momento de querer iniciar sesion me da un problema que mi cuenta anterior fue hackeada,...: El dia de hoy Miercoles 29 de Enero, a las 10:00AM hora mexico aproximadamente me envian un correo de codigo de inicio de sesion, cambio de contraseña y cambio de correo, a la hora de yo iniciar sesion ya en la noche aparece que la cuenta no existe, en cambio como tenia...
  8. Al momento de querer iniciar sesion me da un problema que mi cuenta anterior fue hackeada,...

9. boa tarde estou com problemas no Windows Update ao iniciar ele nao esta na pasta de...

boa tarde estou com problemas no Windows Update ao iniciar ele nao esta na pasta de...: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-tarde-estou-com-problemas-no-windows-update-ao/182aedde-a93b-4d4a-ab02-0642c2fe29d9
  10. boa tarde estou com problemas no Windows Update ao iniciar ele nao esta na pasta de...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    boa tarde estou com problemas no Windows Update ao iniciar ele nao esta na pasta de...: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-tarde-estou-com-problemas-no-windows-update-ao/182aedde-a93b-4d4a-ab02-0642c2fe29d9