Windows 10: Problema ao Logar por atividade suspeita

Discus and support Problema ao Logar por atividade suspeita in Windows 10 Gaming to solve the problem; Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Marcio Rios, Nov 27, 2023.

1. Problema ao Logar por atividade suspeita

Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele precisa trocar a senha. Após passar esse processo e trocar a senha, ao tentar logar novamente ele precisa colocar o código enviado ao sms, mas depois aparece novamente a mensagem de conta comprometida e ele precisa novamente trocar a senha, ficando nesse loop infinito. Ele não consegue entrar em contato com o suporte justamen

:)

Marcio Rios, Nov 27, 2023

2. login conta online

crei conta local com usuario, senha, confirmação de senha; ao reiniciar não consigo mais logar; nem voltar ao usuário online anterior, ajuda por favor!

Marcos Almeida1, Nov 27, 2023
  3. Problema ao abrir configurações do windows

Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?

Deveria migrar para o Windows 11?

EduardoAssunção, Nov 27, 2023
  4. Problema ao Logar por atividade suspeita

Problemas na monitoração da atividade do family safety

Não tenho conseguido verificar a atividade, pois tenho recebido mensagens como abaixo:

Hi Carlos,

No activity was found for Lucas for the past seven days.

Carlos Menezes1, Nov 27, 2023
Thema:

Problema ao Logar por atividade suspeita

Loading...
  1. Problema ao Logar por atividade suspeita - Similar Threads - Problema Logar por

2. erro ao logar e-mail ou teams

in Windows 10 Gaming
    erro ao logar e-mail ou teams: bom dia estou tendo este erro ao abrir o meu e-mail e teams https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-logar-e-mail-ou-teams/ba6f9804-5559-4978-9dfa-2c65de086400
  3. erro ao logar e-mail ou teams

in Windows 10 Software and Apps
    erro ao logar e-mail ou teams: bom dia estou tendo este erro ao abrir o meu e-mail e teams https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-logar-e-mail-ou-teams/ba6f9804-5559-4978-9dfa-2c65de086400
  4. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,...
  5. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,...
  6. Problemas para logar no Microsoft Office

in Windows 10 Gaming
    Problemas para logar no Microsoft Office: Eu simplesmente não consigo mais acessar nenhum programa do office, diz que não é possivel logar na minha conta e não me deixar editar os documentos. Estou pensando restaurar o meu pc será que adianta? alguem teve algum problema parecido?Obrigado.Matheus....
  7. Problemas para logar no Microsoft Office

Problemas para logar no Microsoft Office: Eu simplesmente não consigo mais acessar nenhum programa do office, diz que não é possivel logar na minha conta e não me deixar editar os documentos. Estou pensando restaurar o meu pc será que adianta? alguem teve algum problema parecido?Obrigado.Matheus....
  8. Problema ao Logar por atividade suspeita

Problema ao Logar por atividade suspeita: Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele...
  9. Problema ao Logar por atividade suspeita

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Problema ao Logar por atividade suspeita: Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele...
  10. problema ao iniciar o windows

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    problema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...