Windows 10: Problema ao verificar número de telefone

Discus and support Problema ao verificar número de telefone in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Preciso de uma ajuda, quando tento adicionar um número de telefone a minha conta da Microsoft ele da um erro de alias... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by João Paulo_1718, Nov 30, 2024.

1. Problema ao verificar número de telefone

Preciso de uma ajuda, quando tento adicionar um número de telefone a minha conta da Microsoft ele da um erro de alias

:)

João Paulo_1718, Nov 30, 2024

2. Problema ao abrir configurações do windows

Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?

Deveria migrar para o Windows 11?

EduardoAssunção, Nov 30, 2024
  3. Problema ao Logar por atividade suspeita

Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele precisa trocar a senha. Após passar esse processo e trocar a senha, ao tentar logar novamente ele precisa colocar o código enviado ao sms, mas depois aparece novamente a mensagem de conta comprometida e ele precisa novamente trocar a senha, ficando nesse loop infinito. Ele não consegue entrar em contato com o suporte justamente por não conseguir fazer login.

Marcio Rios, Nov 30, 2024
  4. Problema ao verificar número de telefone

Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Nov 30, 2024
Thema:

Problema ao verificar número de telefone

Loading...
  1. Problema ao verificar número de telefone - Similar Threads - Problema verificar número

2. Problema ao verificar número de telefone

in Windows 10 Gaming
    Problema ao verificar número de telefone: Preciso de uma ajuda, quando tento adicionar um número de telefone a minha conta da Microsoft ele da um erro de alias https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-ao-verificar-n%C3%BAmero-de-telefone/f326c083-f6c8-475d-b20f-ce4b91186504
  3. Toda vez que vou em "verificar número de telefone" aparece a seguinte mensagem "Tente outro...

in Windows 10 Gaming
    Toda vez que vou em "verificar número de telefone" aparece a seguinte mensagem "Tente outro...: TENTE OUTRO MÉTODO DE VERIFICAÇÃOEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.saiba mais.Acima é a seguinte mensagem que eu recebo...
  4. Toda vez que vou em "verificar número de telefone" aparece a seguinte mensagem "Tente outro...

in Windows 10 Software and Apps
    Toda vez que vou em "verificar número de telefone" aparece a seguinte mensagem "Tente outro...: TENTE OUTRO MÉTODO DE VERIFICAÇÃOEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.saiba mais.Acima é a seguinte mensagem que eu recebo...
  5. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  6. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

in Windows 10 Gaming
    Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  7. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

8. Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

in Windows 10 Gaming
    Sem acesso ao meu numero de telefone antigo: Olá, eu criei um email em 2012 ou 2013 e não tenho mais o celular pra recuperar um email, porém quando vejo outras opções de recuperação, aparece erro para o logon...
  9. Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

Sem acesso ao meu numero de telefone antigo: Olá, eu criei um email em 2012 ou 2013 e não tenho mais o celular pra recuperar um email, porém quando vejo outras opções de recuperação, aparece erro para o logon...
  10. Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

in AntiVirus, Firewalls and System Security