Windows 10: Problema apos atualizacao do Windows 10
Discus and support Problema apos atualizacao do Windows 10 in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Apos a atalizacao do Windows o computado desconfigurou minhas pastas e arquivos e agora estou tendo problemas ja que estou fazendo um mestrado e... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by JorgeBessa3, Mar 26, 2019.
Thema:
Problema apos atualizacao do Windows 10
Loading...
-
Problema apos atualizacao do Windows 10 - Similar Threads - Problema apos atualizacao
-
erro de atualizacao kb 5036979
in Windows 10 Gamingerro de atualizacao kb 5036979: erro de atualizaçao windows10 upadet kb 5036979 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-atualizacao-kb-5036979/3e3cc606-768c-4b84-836e-baf7bc68c5b8 -
erro de atualizacao kb 5036979
in Windows 10 Software and Appserro de atualizacao kb 5036979: erro de atualizaçao windows10 upadet kb 5036979 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-atualizacao-kb-5036979/3e3cc606-768c-4b84-836e-baf7bc68c5b8 -
Problema com usuário do Windows 10
in Windows 10 GamingProblema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar... -
in Windows 10 Software and AppsProblema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar... -
in Windows 10 Installation and UpgradeProblema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar... -
Atualizacao do windows 10 home para o Pro
in Windows 10 Installation and UpgradeAtualizacao do windows 10 home para o Pro: Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/atualizacao-do-windows-10-home-para-o-pro/823f1529-83a6-4b27-aa99-db69bb8bf6a9 -
equalizer apo 1.2.1.
in Windows 10 Software and Appsequalizer apo 1.2.1.: i am trying to unistall the above but i cannot do it it is not on the unistall list on control panel,any ideas please..jed -
Problemas com a ativação do Windows 10 :(
in Windows 10 CustomizationProblemas com a ativação do Windows 10 :(: Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar por programas de... -
perda de conexao/driver apos atualizacao do windows 10
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingperda de conexao/driver apos atualizacao do windows 10: Tem um ultrabook lenovo ideapad yoga 11s that was originalmente windows 8. Apos atualizacao oferecida pela microsoft migrei para windows 10. Na ultima atualizacao automatica o note nao august conecte a internet, ele nao possui conexao via cabo e ao buscar o drive nao foi...