Windows 10: Problema com dispositivos de driver - não reconhece Tablet e Celulares android via cabo UBS
Discus and support Problema com dispositivos de driver - não reconhece Tablet e Celulares android via cabo UBS in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tendo problemas com o acesso a dispositivos via cabo USB. Daí notei a informação que aparece em gerenciamento de dispositivos, conforme imagem... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Dorgival Carnauba, May 4, 2024.
Thema:
Problema com dispositivos de driver - não reconhece Tablet e Celulares android via cabo UBS
Loading...
-
Problema com dispositivos de driver - não reconhece Tablet e Celulares android via cabo UBS - Similar Threads - Problema com dispositivos
-
Problema de compatibilidad con cifrado de dispositivo
in Windows 10 GamingProblema de compatibilidad con cifrado de dispositivo: Acabo de adquirir un PC con Windows 11 Home preinstalado. Entre las opciones de Seguridad no aparece la de Cifrado de Dispositivo, por lo que he entrado en la Información del Sistema y, dentro del apartado "Compatibilidad automática con cifrado de dispositivo" me aparece el... -
Problema de compatibilidad con cifrado de dispositivo
in Windows 10 Software and AppsProblema de compatibilidad con cifrado de dispositivo: Acabo de adquirir un PC con Windows 11 Home preinstalado. Entre las opciones de Seguridad no aparece la de Cifrado de Dispositivo, por lo que he entrado en la Información del Sistema y, dentro del apartado "Compatibilidad automática con cifrado de dispositivo" me aparece el... -
Entrada direita não reconhece dispositivos USB
in Windows 10 GamingEntrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou... -
Entrada direita não reconhece dispositivos USB
in Windows 10 Software and AppsEntrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou... -
Problema com dispositivos de driver - não reconhece Tablet e Celulares android via cabo UBS
in Windows 10 GamingProblema com dispositivos de driver - não reconhece Tablet e Celulares android via cabo UBS: Estou tendo problemas com o acesso a dispositivos via cabo USB. Daí notei a informação que aparece em gerenciamento de dispositivos, conforme imagem enviada. Como posso resolver esse problema para o que note ACER A515-51-5440 Aspire 5 i5, volte a funcionar e reconhecer outros... -
in Windows 10 Drivers and HardwareProblema com dispositivos de driver - não reconhece Tablet e Celulares android via cabo UBS: Estou tendo problemas com o acesso a dispositivos via cabo USB. Daí notei a informação que aparece em gerenciamento de dispositivos, conforme imagem enviada. Como posso resolver esse problema para o que note ACER A515-51-5440 Aspire 5 i5, volte a funcionar e reconhecer outros... -
Problema com driver do adaptador de rede
in Windows 10 Software and AppsProblema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o... -
Problema de Activex/COM
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblema de Activex/COM: Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no funcionaran correctamente y asi sucedio. He actualizado hasta el ultimo controlador, elimine anti virus de terceros, ejecuto las... -
Estou com um problema com Driver de rede Realtek
in Windows 10 Network and SharingEstou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...