Windows 10: Problema com driver do adaptador de rede
Discus and support Problema com driver do adaptador de rede in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Pedro Geordane, Jun 8, 2023.
Thema:
Problema com driver do adaptador de rede
Loading...
-
Problema com driver do adaptador de rede - Similar Threads - Problema com driver
-
Problemas con drivers de adaptador Bluethooth
in Windows 10 GamingProblemas con drivers de adaptador Bluethooth: Tengo un adaptador Bluethooth genérico 5.0 pero al conectarlo a mi pc de escritorio y abrir la configuracion de bluethooth y otros dispositivos me dice error de controlador Entro al panel de control para ver que problema hay, y al parecer hay un "Error de controlador" y... -
in Windows 10 Software and AppsProblemas con drivers de adaptador Bluethooth: Tengo un adaptador Bluethooth genérico 5.0 pero al conectarlo a mi pc de escritorio y abrir la configuracion de bluethooth y otros dispositivos me dice error de controlador Entro al panel de control para ver que problema hay, y al parecer hay un "Error de controlador" y... -
in Windows 10 Drivers and HardwareProblemas con drivers de adaptador Bluethooth: Tengo un adaptador Bluethooth genérico 5.0 pero al conectarlo a mi pc de escritorio y abrir la configuracion de bluethooth y otros dispositivos me dice error de controlador Entro al panel de control para ver que problema hay, y al parecer hay un "Error de controlador" y... -
Problema com driver do adaptador de rede
in Windows 10 Software and AppsProblema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o... -
DRIVER DO ADAPTADOR DE VIDEO NVIDIA GT730
in Windows 10 Drivers and HardwareDRIVER DO ADAPTADOR DE VIDEO NVIDIA GT730: O WINDOWS 10 NÃO RECONHECE O DRIVER DO ADAPTADOR DE VIDEO NVIDIA GT730 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/driver-do-adaptador-de-video-nvidia-gt730/c2e5f27a-e64c-4a66-8b16-c26268a9cc6e -
Problema de Activex/COM
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblema de Activex/COM: Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no funcionaran correctamente y asi sucedio. He actualizado hasta el ultimo controlador, elimine anti virus de terceros, ejecuto las... -
Problemas de conectividade com HDMI
in Windows 10 CustomizationProblemas de conectividade com HDMI: À dois dias que tento fazer da minha televisão uma segunda tela, mas não consigo pois o computador não deteta a televisão. Quando entro no gestor de dispositivos vejo logo que a Placa Gráfica da Microsoft tem um sinal amarelo por cima, quando a abro diz-me que não está a... -
Problemas com configurações de áudio
in Windows 10 Drivers and HardwareProblemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já.... -
Estou com um problema com Driver de rede Realtek
in Windows 10 Network and SharingEstou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...