Windows 10: Problema com Entrada USB/DRIVE

Discus and support Problema com Entrada USB/DRIVE in Windows 10 Gaming to solve the problem; Oie boa noite... Então, estou tendo um problema com as entradas usb. Quando vou em G. de dispositivos, coonsta um problema no Controlador ost... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by rafaelalysson, Oct 23, 2022.

1. Problema com Entrada USB/DRIVE

Oie boa noite... Então, estou tendo um problema com as entradas usb. Quando vou em G. de dispositivos, coonsta um problema no Controlador ost Compatível com USB xHCI, também mostra um código de erro:Este dispositivo não pode ser iniciado. Código 10 {Operação falhou} A operação solicitada não foi bem-sucedida. Não entendo muito sobre drivers e etcs... Quando conecto o mouse na entrada usb, ele apenas liga, mas não mexe o cursor.

:)

rafaelalysson, Oct 23, 2022
  2. Lazzer408 Win User

help. USB drive isn't assigned a drive letter.

Any usb flash drive I plug into my computer isn't assigned a drive letter. The physical drive shows in the "safely remove hardware" but it doesnt show up in disk management. I have tried to populate the volume thru the safely remove hardware properties window and it does pop up in the list but it doesn't stay there. This isn't a format or assign a letter problem. It's more complicated then that. Maybe one of the services needed for usb drive management was disabled? Suggestions needed. btw external usb harddrives work fine.

Lazzer408, Oct 23, 2022
  3. PROBLEMA AUDIO ZOOM Q8 Y YOLO LIV.....STREAMING...

Estoy intentando conectar una camara grabadora con posibilidad de utilizarla como webcam a un dispositivo de nueva produccion YOLO LIVE......

EL modelo de cámara es ZOOM Q8.....

EL modelo de receptor de imagen es Zoom Q8....(Este solo reproduce directamente y correcto con el Yolo Live en opción USB......no transmite por HDMI en tiempo real...)

EL PROBLEMA : no consigo que la entrada de audio sea recibida por USB...de la camara....la unica forma de recibir audio es por entrada da línea ( LINE IN) ..pero no por USB.....

He instalado las dos descargas y la cámara reconoce que ha sido actualizada a la firmware 2.04 y tambien ha sido instalado el CamDriver 1.0.15

pero el audio no es recibido....

por favor...una solucion para este problema de dos productos recien salidos al publico.....

problema de drivers ? problema de cable ? etc....

gracias.

CESARCRUZ GONZALEZ, Oct 23, 2022
  4. thraxed Win User

Problema com Entrada USB/DRIVE

Installing windows off of a USB stick

Step By Step from vista:
    From admin cmd prompt

1. diskpart
    1a. list disk
    2. select disk 1 (replace 1 with your usb drive)
    3. clean
    4. create partition primary
    5. select partition 1 (replace 1 with your usb drive)
    6. active
    7. format fs=fat32
    8. assign
    9. exit

Copy Windows Vista's DVD ROM content to the Flash Drive

xcopy d:\*.* /s/e/f e:\ (d being your vista cd and e being your usb stick)

And that's it, boot off your usb disk

thraxed, Oct 23, 2022
Thema:

Problema com Entrada USB/DRIVE

Loading...
  1. Problema com Entrada USB/DRIVE - Similar Threads - Problema com Entrada

2. problemas com bluetooth

in Windows 10 Gaming
    problemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio...
  3. Problemas com Login

in Windows 10 Customization
    Problemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar...
  4. Problemas com Login

in Windows 10 Gaming
    Problemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar...
  5. Problemas com a bateria

in Windows 10 Gaming
    Problemas com a bateria: Ola a todos. Tenho um Acer Aspire 5 - 54BU. Há mais o menos 7 meses, venho percebendo uma diferença na minha bateria que se resume ao seguinte: o meu notebook trava completamente ou fica super lento, quando a bateria está abaixo de 40% e ele esta no carregador. Isso é novo,...
  6. Problemas com a bateria

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com a bateria: Ola a todos. Tenho um Acer Aspire 5 - 54BU. Há mais o menos 7 meses, venho percebendo uma diferença na minha bateria que se resume ao seguinte: o meu notebook trava completamente ou fica super lento, quando a bateria está abaixo de 40% e ele esta no carregador. Isso é novo,...
  7. Problema com Entrada USB/DRIVE

in Windows 10 Software and Apps
    Problema com Entrada USB/DRIVE: Oie boa noite... Então, estou tendo um problema com as entradas usb. Quando vou em G. de dispositivos, coonsta um problema no Controlador ost Compatível com USB xHCI, também mostra um código de erro:Este dispositivo não pode ser iniciado. Código 10 {Operação falhou} A...
  8. Problema com formatação

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  9. Problema com formatação

in Windows 10 Gaming
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  10. Problemas com WIFI.

in Windows 10 Network and Sharing
    Problemas com WIFI.: Desde o começo de Maio venho enfrentando um grande problema, quando faço um download de algo grande o meu adaptador de wifi simplesmente se auto desativa, por causa disso estou impossibilitado de realizar tarefas que demandam arquivos mais pesados, já atualizei todos os...