Windows 10: problema com fone de ouvido com fio

Discus and support problema com fone de ouvido com fio in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; quando conecto o fone de ouvido com fio no notebook, o áudio reproduzido fica com a música de fundo predominante e a voz de quem canta fica baixa... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Paah Bastos Lauermann, May 19, 2025 at 2:27 PM.

1. problema com fone de ouvido com fio

quando conecto o fone de ouvido com fio no notebook, o áudio reproduzido fica com a música de fundo predominante e a voz de quem canta fica baixa parecendo estar longe

:)

Paah Bastos Lauermann, May 19, 2025 at 2:27 PM

2. Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia

Amigos,

Comprei um fone de ouvido da Sony mod WI-C300, consegui parear com o meu Smartphone (Samsung Note 8) sem problemas, mas com o meu PC (W10) ele sequer aparece na lista de dispositivos "visíveis" a serem habilitados. Já tentei parear de todas as formas, atualizei
    o W10, atualizei todos os drivers do Bluetooth e nada...não sei mais o que fazer.

Abraços

Gilmar Alonso, May 19, 2025 at 2:32 PM
  3. Não é mais possível usar o fone de ouvido como microfone

depois de instalado a versão 10 o fone de ouvido não funciona como microfone como antes. alguém pode ajudar?

IgorMendesIgorMendes_893, May 19, 2025 at 2:32 PM
  4. problema com fone de ouvido com fio

reconhecer o fone de ouvido

Ola

O fone funciona e tudo, mas acho que é um problema de ligaçãproblema com fone de ouvido com fio o_O que devo fazer?

Espero o retorno obrigado.

giovanniguerra, May 19, 2025 at 2:32 PM
Thema:

problema com fone de ouvido com fio

Loading...
  1. problema com fone de ouvido com fio - Similar Threads - problema com fone

2. problema com fone de ouvido com fio

in Windows 10 Gaming
    problema com fone de ouvido com fio: quando conecto o fone de ouvido com fio no notebook, o áudio reproduzido fica com a música de fundo predominante e a voz de quem canta fica baixa parecendo estar longe...
  3. Microfone do fone de ouvido não funciona

in Windows 10 Gaming
    Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  4. Microfone do fone de ouvido não funciona

in Windows 10 Software and Apps
    Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  5. Problemas com papel de parede! Socorro!

in Windows 10 Gaming
    Problemas com papel de parede! Socorro!: Eu tinha um papel de parede de apresentação em slides, o problema é que hoje liguei normalmente meu notebook e voltou para o normal após eu trocar de área de trabalho. Eu tinha essa apresentação em slides em ambas as áreas, mas tentei fazer de tudo e sempre some. Windows 11...
  6. Problemas com papel de parede! Socorro!

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com papel de parede! Socorro!: Eu tinha um papel de parede de apresentação em slides, o problema é que hoje liguei normalmente meu notebook e voltou para o normal após eu trocar de área de trabalho. Eu tinha essa apresentação em slides em ambas as áreas, mas tentei fazer de tudo e sempre some. Windows 11...
  7. Problema de Activex/COM

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema de Activex/COM: Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no funcionaran correctamente y asi sucedio. He actualizado hasta el ultimo controlador, elimine anti virus de terceros, ejecuto las...
  8. Problemas de conectividade com HDMI

in Windows 10 Customization
    Problemas de conectividade com HDMI: À dois dias que tento fazer da minha televisão uma segunda tela, mas não consigo pois o computador não deteta a televisão. Quando entro no gestor de dispositivos vejo logo que a Placa Gráfica da Microsoft tem um sinal amarelo por cima, quando a abro diz-me que não está a...
  9. Problemas com configurações de áudio

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....
  10. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...