Windows 10: problema com geforce 920m 2gb dedicado

Discus and support problema com geforce 920m 2gb dedicado in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; meu notebook ao não rodar um certo jogo acabou por dando tela azul e depois de formata-lo vi que sempre que usada a placa 920m 2gb dedicada o pc trava... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by allendeuchiha, Apr 3, 2022.

1. problema com geforce 920m 2gb dedicado

meu notebook ao não rodar um certo jogo acabou por dando tela azul e depois de formata-lo vi que sempre que usada a placa 920m 2gb dedicada o pc trava e da tela azul, começa rodando normal mas passa uns 10 segundos e trava queria saber se trocando o chipset 920m ja resolve pois vi que é um dos unicos de notebook que da pra trocar.

:)

allendeuchiha, Apr 3, 2022

2. NVIDIA Geforce 920m

Hi,

I would like to change my PC's default graphics processor to Nvidia Geforce 920m, which is installed in my system, how do i do it?

Thanking you,

Ibrahim

IbrahimImran1, Apr 3, 2022
  3. NVIDIA GeForce 920M adapter hidden in Device Manager.

920m isn't working for me too(error 43), already clean installed windows and removed driver through DDU. Don't know what to do......

João MacedoG, Apr 3, 2022
  4. problema com geforce 920m 2gb dedicado

Unable to un-install GeForce Experience

I currently have a Windows 10 laptop with a NVIDIA GeForce 970M gpu installed.

I am trying to uninstall the GeForce experience but cannot. I followed the directions in a similar post that stated to do the following:

As you are unable to un-install GeForce Experience software, I would suggest you to follow the steps mentioned below.

• Press Windows key + X.
    • Select Device Manager.
    • Expand Display Adaptors.
    • Right click on NVidia display card drivers and select Un-install.
    • Note: After selecting un-install you will get the message dialog box – Confirm Device un-install. Make sure you put a check mark that says Delete the driver software for this device
    • Click OK.
    • Restart the computer, computer will load generic display drivers.
    • Now go to Programs and features and check if GeForce Experience is listed under installed programs. If GeForce Experience is still listed, select it and click on Un-install and check
    I am still unable to uninstall the program and am currently trying to reinstall an updated driver.

What else can I do to remove the "experience" program?

Thank you

Daniel Toste, Apr 3, 2022
Thema:

problema com geforce 920m 2gb dedicado

Loading...
  1. problema com geforce 920m 2gb dedicado - Similar Threads - problema com geforce

2. problemas com bluetooth

in Windows 10 Gaming
    problemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio...
  3. Problemas com Login

in Windows 10 Customization
    Problemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar...
  4. Problemas com Login

in Windows 10 Gaming
    Problemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar...
  5. Problemas com a bateria

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com a bateria: Ola a todos. Tenho um Acer Aspire 5 - 54BU. Há mais o menos 7 meses, venho percebendo uma diferença na minha bateria que se resume ao seguinte: o meu notebook trava completamente ou fica super lento, quando a bateria está abaixo de 40% e ele esta no carregador. Isso é novo,...
  6. Problema com formatação

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  7. Problema com formatação

in Windows 10 Gaming
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  8. problema com geforce 920m 2gb dedicado

in Windows 10 Gaming
    problema com geforce 920m 2gb dedicado: meu notebook ao não rodar um certo jogo acabou por dando tela azul e depois de formata-lo vi que sempre que usada a placa 920m 2gb dedicada o pc trava e da tela azul, começa rodando normal mas passa uns 10 segundos e trava queria saber se trocando o chipset 920m ja resolve...
  9. NVIDIA Geforce 920m

in Windows 10 Drivers and Hardware
    NVIDIA Geforce 920m: Hi, I would like to change my PC's default graphics processor to Nvidia Geforce 920m, which is installed in my system, how do i do it? Thanking you, Ibrahim https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nvidia-geforce-920m/b894ea00-c76d-46a2-adff-89b1f746428e
  10. NVIDIA GeForce 920M adapter hidden in Device Manager.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    NVIDIA GeForce 920M adapter hidden in Device Manager.: Here is what I mean by hidden: [ATTACH] First I tried: -I tried to update the driver but nothing happened. Then I triedAfter reading some solutions on the internet: -I tried to run NVIDIA services in Services.msc but I was missing some so I deleted NVIDIA drivers the...