Windows 10: Problema com o Family Safety

Discus and support Problema com o Family Safety in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Marcos Vinicios2, Nov 3, 2023.

1. Problema com o Family Safety

Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

:)

Marcos Vinicios2, Nov 3, 2023

2. Unable to block youtube using family safety

Hi,

Thank you for updating with the status of the issue and apologies for the delay in responding.

This issue could have occurred due to these reasons:

• Incorrect Family Safety settings.

• Web filtering is not setup correctly.
    Remove and try to re-add the site in the block list and check.

Try the steps listed here:

Method 1:

I suggest you to refer the article and check if you have setup web filtering correctly or not.

How do I prevent my child from seeing certain websites or chatting online?

http://windows.microsoft.com/en-US/...afety-child-kid-protect-filter-sites-chat-faq

Method 2:

If the issue persists, I suggest you to refresh Family Safety filter and check if it helps.

How do I refresh the Family Safety Filter?

http://windows.microsoft.com/en-US/windows-live/family-safety-filter-faq

Hope this information helps. Reply to the post with an updated status of the issue so that we can assist you further.

Thank You.

Sangeeta Sarkar, Nov 3, 2023
  3. Geethu B Win User
    Unable to filter the entire website under Family Safety

Hi Raj,

Thank you for contacting Microsoft Community. I understand that you have an issue with filtering websites in Family Safety.
    I will surely help you to fix this issue.

This issue could have occurred due to these reasons:

• Incorrect Family Safety settings.

• Web filtering is not setup correctly.
    Try the steps listed here:

Method 1:

I suggest you to refer the article and check if you have setup web filtering correctly or not.

How do I prevent my child from seeing certain websites or chatting online?

Filter apps and games with Microsoft Edge - Microsoft Support

Method 2:

If the issue persists, I suggest you to refresh Family Safety filter and check if it helps.

How do I refresh the Family Safety Filter?

http://windows.microsoft.com/en-US/windows-live/family-safety-filter-faq

Hope this information helps. Reply to the post with an updated status of the issue so that we can assist you further.

Geethu B, Nov 3, 2023
Thema:

Problema com o Family Safety

Loading...
  1. Problema com o Family Safety - Similar Threads - Problema com Family

2. Como resolver problema com o cachê DNS?

in Windows 10 Gaming
    Como resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos...
  3. Como resolver problema com o cachê DNS?

in Windows 10 Software and Apps
    Como resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos...
  4. Problema com o Family Safety

in Windows 10 Gaming
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  5. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

in Windows 10 Gaming
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  6. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  7. Problemas com o windows

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  8. Problemas com o windows

Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  9. Problema com o ponteiro do mouse

in Windows 10 Gaming
    Problema com o ponteiro do mouse: O ponteiro do meu mouse não aparece em tela cheia oque devo fazer? Uso o windows 10 e a cada atualização aparece um novo erro que demora a ser corrigido. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-o-ponteiro-do-mouse/ca421f77-1aa1-4998-8a8c-b483d684343d
  10. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com o áudio estério e surround 7.1: Meu dispositivo apresentou um problema irritante no áudio, simplesmente reproduz tudo em mono (o som sai igualmente nos dois alto falantes, L e R), e não consigo ativar o aperfeiçoamento de áudio espacial, o áudio 7.1 . Ao tentar ativar esse recurso, não é possível selecionar...