Windows 10: Problema com o ponteiro do mouse
Discus and support Problema com o ponteiro do mouse in Windows 10 Gaming to solve the problem; O ponteiro do meu mouse não aparece em tela cheia oque devo fazer? Uso o windows 10 e a cada atualização aparece um novo erro que demora a ser... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by marciamaria oliveira, Jul 17, 2019.
Thema:
Problema com o ponteiro do mouse
Loading...
-
Problema com o ponteiro do mouse - Similar Threads - Problema com ponteiro
-
Como resolver problema com o cachê DNS?
in Windows 10 GamingComo resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos... -
Como resolver problema com o cachê DNS?
in Windows 10 Software and AppsComo resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos... -
nos últimos tempos meu Windows, fica travando o ponteiro do mouse
in Windows 10 Gamingnos últimos tempos meu Windows, fica travando o ponteiro do mouse: Do nada, o Windows, fica travando o ponteiro do mouse. Ao abrir um navegador ou uma captura de tela por exemplo, o mouse fica andando lento pela tela não respondendo rapidamente, passa alguns segundos, e volta mais ou menos ao normal, parece que não tem mais a mesma... -
nos últimos tempos meu Windows, fica travando o ponteiro do mouse
in Windows 10 Software and Appsnos últimos tempos meu Windows, fica travando o ponteiro do mouse: Do nada, o Windows, fica travando o ponteiro do mouse. Ao abrir um navegador ou uma captura de tela por exemplo, o mouse fica andando lento pela tela não respondendo rapidamente, passa alguns segundos, e volta mais ou menos ao normal, parece que não tem mais a mesma... -
Problema com o Family Safety
in Windows 10 GamingProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
Problema com o Family Safety
in Windows 10 Software and AppsProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
Problemas com o windows
in Windows 10 GamingProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas com o windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas com o brilho do monitor após formatação
in Windows 10 CustomizationProblemas com o brilho do monitor após formatação: Boa noite. Realizei uma formatação no meu notebook (utilizo o Windows 10) recentemente e, desde então, o brilho da tela está reduzido. Já tentei colocar o brilho no máximo (continua escuro em comparação à antes da formatação) e até reformartar, não adiantou. Poderiam me...
Users found this page by searching for:
o ponteiro do nao abre os programas