Windows 10: PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE
Discus and support PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by MatheusMerlo Barcelos, Oct 15, 2022.
Thema:
PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE
Loading...
-
PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE - Similar Threads - PROBLEMA COM SERVIÇO
-
Problema com o Family Safety
in Windows 10 GamingProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
Problema com o Family Safety
in Windows 10 Software and AppsProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...
in Windows 10 GamingO DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...: O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor:{DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC} reparei ao olhar os registros de eventos do windows esse erro em meio a centenas de outros, pesquisei a... -
O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...
in Windows 10 Software and AppsO DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...: O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor:{DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC} reparei ao olhar os registros de eventos do windows esse erro em meio a centenas de outros, pesquisei a... -
Problemas com o windows
in Windows 10 GamingProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas com o windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
in Microsoft Windows 10 StorePROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem... -
in Windows 10 GamingPROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem... -
Problemas com o áudio estério e surround 7.1
in Windows 10 Drivers and HardwareProblemas com o áudio estério e surround 7.1: Meu dispositivo apresentou um problema irritante no áudio, simplesmente reproduz tudo em mono (o som sai igualmente nos dois alto falantes, L e R), e não consigo ativar o aperfeiçoamento de áudio espacial, o áudio 7.1 . Ao tentar ativar esse recurso, não é possível selecionar...