Windows 10: PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

Discus and support PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by MatheusMerlo Barcelos, Oct 15, 2022.

1. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem certinho, o meu BITS não funciona, e eu sei que é normal ele só ser ativado enquanto tiver algo p ele fazer download, mas ele PARA DE FUNCIONAR ATE P ATUALIZAR faz 3 meses que meu windows update esta parado com atualização e o BITS sempre para de rodar, inclusive não baixa nenhum app na Microsoft Store, e eu ja resetei el

:)

MatheusMerlo Barcelos, Oct 15, 2022

2. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

Acabei de desinstalar o drive e reiniciar o pc, no entanto não resultou em nada. O problema ainda persiste. Outro erro que esqueci de mencionar: As teclas de volume e de mute no teclado não correspondem com o volume, exemplo: o som está mudo, mas na janela
    que abre para mostrar o nível de volume que se encontra, aparece como se estivesse com som.

LairtonJunior, Oct 15, 2022
  3. Problemas em acessar o Marketplace e Internet Explorer

Tenho um Sansung Omnia 2 com Windows Phone Mobile 6.5. Não consigo acessar o marketplace, e aparece a seguinte mensagem: "Não é possível acessar o Windows Marketplace para dispositivo móvel. Talvez haja um problema com o serviço Marketplace nesse
    momento. Verifique a sua conexão com a internet e tente novamente mais tarde
    ". Também não consigo acessar a internet pelo Internet Explorer. Consigo acessar a internet normalmente através do navegador Opera e os outros aplicativos, como o Google e
    o Facebook funcionam normalmente. Já adicionei a Windows Live ID e recebo meus emails no celular, essa foi a única coisa que consegui fazer. Gostaria de saber também se consigo atualiza-lo para usar o Windows Phone Mobile 7.

ricardoiron, Oct 15, 2022
  4. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

Estou com o Mesmo problema com a atualização do windows 10 nao consigo logar e quando tento essa opção de esqueci o pin aparece:

Algo aconteceu, seu pin nao esta disponivel

Aparece uma tela perguntando se desejo utilizar o store para abir o aplicativo e não importa o que eu responda volta para a mesma tela

Carlos Alberto Wona, Oct 15, 2022
Thema:

PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

Loading...
  1. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE - Similar Threads - PROBLEMA COM SERVIÇO

2. Problema com o Family Safety

in Windows 10 Gaming
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  3. Problema com o Family Safety

in Windows 10 Software and Apps
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  4. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...

in Windows 10 Gaming
    O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...: O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor:{DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC} reparei ao olhar os registros de eventos do windows esse erro em meio a centenas de outros, pesquisei a...
  5. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...

O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...: O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor:{DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC} reparei ao olhar os registros de eventos do windows esse erro em meio a centenas de outros, pesquisei a...
  6. Problemas com o windows

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  7. Problemas com o windows

Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  8. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

in Microsoft Windows 10 Store
    PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem...
  9. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

in Windows 10 Gaming
    PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem...
  10. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com o áudio estério e surround 7.1: Meu dispositivo apresentou um problema irritante no áudio, simplesmente reproduz tudo em mono (o som sai igualmente nos dois alto falantes, L e R), e não consigo ativar o aperfeiçoamento de áudio espacial, o áudio 7.1 . Ao tentar ativar esse recurso, não é possível selecionar...