Windows 10: Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10
Discus and support Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by DjeysonMascarenhas, Jan 13, 2022.
Thema:
Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10
Loading...
-
Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10 - Similar Threads - Problema com Pin
-
Windows parcialmente bloqueado após atualização
in Windows 10 GamingWindows parcialmente bloqueado após atualização: Ontem o meu Windows 11 atualizou e hoje ai ligar o Note percebi que quase tudo está bloqueado. Não consigo abrir as opções perto do relógio, menu iniciar, configurações, Xbox Game Passa abre e não reconhece a minha conta como logada, loja da Microsoft abre e não permite eu... -
Windows parcialmente bloqueado após atualização
in Windows 10 Software and AppsWindows parcialmente bloqueado após atualização: Ontem o meu Windows 11 atualizou e hoje ai ligar o Note percebi que quase tudo está bloqueado. Não consigo abrir as opções perto do relógio, menu iniciar, configurações, Xbox Game Passa abre e não reconhece a minha conta como logada, loja da Microsoft abre e não permite eu... -
Problemas com o windows
in Windows 10 GamingProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas com o windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
in Windows 10 Software and AppsProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
in Windows Hello & LockscreenProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
Problemas de tela azul após atualização do Windows
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado... -
Problemas com o brilho do monitor após formatação
in Windows 10 CustomizationProblemas com o brilho do monitor após formatação: Boa noite. Realizei uma formatação no meu notebook (utilizo o Windows 10) recentemente e, desde então, o brilho da tela está reduzido. Já tentei colocar o brilho no máximo (continua escuro em comparação à antes da formatação) e até reformartar, não adiantou. Poderiam me... -
Problema com o ponteiro do mouse
in Windows 10 GamingProblema com o ponteiro do mouse: O ponteiro do meu mouse não aparece em tela cheia oque devo fazer? Uso o windows 10 e a cada atualização aparece um novo erro que demora a ser corrigido. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-o-ponteiro-do-mouse/ca421f77-1aa1-4998-8a8c-b483d684343d