Windows 10: Problema com Windows Up Date
Discus and support Problema com Windows Up Date in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá!!!Bom dia!Tinha recebido uma resposta ver abaixo sobre um problema que estava tendo na instalação e/ou atualização do Windows 11 e obtive retorno... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Fernando Pinna1, May 26, 2023.
Thema:
Problema com Windows Up Date
Loading...
-
Problema com Windows Up Date - Similar Threads - Problema com Date
-
problemas com bluetooth
in Windows 10 Gamingproblemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio... -
Problemas com Login
in Windows 10 CustomizationProblemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar... -
Problemas com Login
in Windows 10 GamingProblemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar... -
Problemas com a bateria
in Windows 10 Software and AppsProblemas com a bateria: Ola a todos. Tenho um Acer Aspire 5 - 54BU. Há mais o menos 7 meses, venho percebendo uma diferença na minha bateria que se resume ao seguinte: o meu notebook trava completamente ou fica super lento, quando a bateria está abaixo de 40% e ele esta no carregador. Isso é novo,... -
Problema com Windows Up Date
in Windows 10 Software and AppsProblema com Windows Up Date: Olá!!!Bom dia!Tinha recebido uma resposta ver abaixo sobre um problema que estava tendo na instalação e/ou atualização do Windows 11 e obtive retorno da técnica Paloma, mas após os procedimentos solicitados, executei e resolveu momentaneamente, mas infelizmente tornou... -
Problemas com o windows
in Windows 10 GamingProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas com o windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problema com formatação
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"... -
Problema com formatação
in Windows 10 GamingProblema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...