Windows 10: PROBLEMA CU CASTILE

Discus and support PROBLEMA CU CASTILE in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Buna, imi recunoaste castile ca boxa, si se aude doar intr-o casca. Cum fac sa le trec sa fie setate ca si casti ? Hi, he recognizes my headphones as... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by StHl--CoNfUsZStHl--CoNfUs, Dec 25, 2020.

1. PROBLEMA CU CASTILE

Buna, imi recunoaste castile ca boxa, si se aude doar intr-o casca. Cum fac sa le trec sa fie setate ca si casti ?

Hi, he recognizes my headphones as a speaker, and it's only in a helmet. How do I get them to be set as headphones?

:)

StHl--CoNfUsZStHl--CoNfUs, Dec 25, 2020

2. Problema Run As Administrator

Am o problema .. De la un timp cand incerc sa deschid un program cu run as administrator dau pe ,,da'' si dupa nu imi mai apare nimic..

Va rog foarte mult sa ma ajutati

CodrutGheorghe, Dec 25, 2020
  3. Windows 10 CU Issues

I am no longer running the Creators Update so I can not do any further testing. I posted this issue in the hopes of possibly determining the issue before I give the CU Upgrade another try.

Georgea357, Dec 25, 2020
  4. PROBLEMA CU CASTILE

problemas con el EZPLUG

Hola a todos, tengo problemas con el conector EZPLUG de un ápice de ataque asus vi, cuando conecté el chip 7 molex de la fuente, la computadora no se enciende, tengo una matriz estacional de 850, dos gtx 980 , dos ssd m.2, 1 disco y refrigeradores. ¿Qué puede hacer que la placa base sea corta?
    Video del problema:

martinorta, Dec 25, 2020
Thema:

PROBLEMA CU CASTILE

Loading...
  1. PROBLEMA CU CASTILE - Similar Threads - PROBLEMA CASTILE

2. Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos

in User Accounts and Family Safety
    Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo....
  3. Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo....
  4. Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos

in Windows 10 Software and Apps
  5. Olá estou com problemas com o meu windows

in Windows 10 Gaming
    Olá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que...
  6. Olá estou com problemas com o meu windows

Olá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que...
  7. Tengo el problema de que no se puede auto reparar la pc

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tengo el problema de que no se puede auto reparar la pc: Tengo el problema anteriormente escrito.Me sale en la pantalla azul esto: "D:\recovery\WindowsRE\winre.wim\System32\logfiles\srt\srttrail.txt"Ayuda...
  8. Tengo el problema de que no se puede auto reparar la pc

in Windows 10 Gaming
    Tengo el problema de que no se puede auto reparar la pc: Tengo el problema anteriormente escrito.Me sale en la pantalla azul esto: "D:\recovery\WindowsRE\winre.wim\System32\logfiles\srt\srttrail.txt"Ayuda...
  9. Tengo el problema de que no se puede auto reparar la pc

10. Alguien tiene un problema con un monitor externo y una laptop con Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Alguien tiene un problema con un monitor externo y una laptop con Windows 11: Recientemente cambié mi laptop que tiene Windows 10 a una con Windows 11 el problema es que que con mi nueva laptop el monitor externo que tengo llega hasta 120 hz y antigua laptop llegaba a 144 hz, ya actualicé d rivera, ya actualicé lo ultimo y me sigue arrojando los 120hz...