Windows 10: Problema de permissão para adicionar jogo na steam
Discus and support Problema de permissão para adicionar jogo na steam in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by matheus barcelos2, Dec 30, 2024.
Thema:
Problema de permissão para adicionar jogo na steam
Loading...
-
Problema de permissão para adicionar jogo na steam - Similar Threads - Problema permissão para
-
Problemas na restauração
in Windows 10 GamingProblemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo... -
Problemas na restauração
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo... -
Problema de permissão para adicionar jogo na steam
in Windows 10 GamingProblema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não... -
Problemas com jogos na stem
in Windows 10 GamingProblemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?... -
Problemas com jogos na stem
in Windows 10 Software and AppsProblemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?... -
Problema na exportação de vídeo no app "FOTOS"
in Windows 10 Software and AppsProblema na exportação de vídeo no app "FOTOS": Quando eu exporto o vídeo, o áudio fica com algumas falhas, parecendo "arranhões". E isso foi só depois que eu comecei a gravar com microfone de lapela. Já fiz o teste em outros editores e funcionou perfeitamente. Isso pode ser por causa da taxa de bits? Eu consigo ajustar de... -
Problemas para la Instalación de un Software
in Windows 10 CustomizationProblemas para la Instalación de un Software: Error al generar el contexto de activación para "C:\Users\jrbar\OneDrive\Escritorio\cype2020d_x64\cype2020d_x64\Instalación para México\Instalar CYPE 2020 México.exe". No se encontró el ensamblado dependiente... -
Permissão para salvar no local desejado
in Windows 10 CustomizationPermissão para salvar no local desejado: Olá, estou com um erro que todas as vezes que eu baixo meu jogo pelo seu proprio cliente, windows diz que nao tenho permissão para salvar no local desejado, o porem isso tudo é que eu sou um adm da minha maquina e tambem ja mudei todas as permissões possiveis para poder... -
Problema para iniciar sesion de onedrive
in Windows 10 Network and SharingProblema para iniciar sesion de onedrive: por algún motivo no puedo iniciar sesion en onedrive, ya hace un par de meses que esta así mi notebook, pense que eran las actualizaciones pero no....