Windows 10: Problema de vazamento de memória
Discus and support Problema de vazamento de memória in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98%... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by AlanSantana De Andrade, Mar 13, 2023.
Thema:
Problema de vazamento de memória
Loading...
-
Problema de vazamento de memória - Similar Threads - Problema vazamento memória
-
Problemas de driver. Controlador de barramento SM e controlador de memória PCI.
in Windows 10 GamingProblemas de driver. Controlador de barramento SM e controlador de memória PCI.: Boa tarde!O meu computador andava a ter inúmeros "Bluescreens" recentemente. Tentei muitas coisas diferentes mas nenhuma funcionou então optei por formatar tudo e reinstalar o Windows10, e através de pendrive visto que não tinha nenhuma informação crucial no mesmo. Depois da... -
Problemas de driver. Controlador de barramento SM e controlador de memória PCI.
in Windows 10 Software and AppsProblemas de driver. Controlador de barramento SM e controlador de memória PCI.: Boa tarde!O meu computador andava a ter inúmeros "Bluescreens" recentemente. Tentei muitas coisas diferentes mas nenhuma funcionou então optei por formatar tudo e reinstalar o Windows10, e através de pendrive visto que não tinha nenhuma informação crucial no mesmo. Depois da... -
Problemas de memória do disco, não consigo tranferir
in Windows 10 Network and SharingProblemas de memória do disco, não consigo tranferir: Problemas de memória do disco, não consigo tranferir https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-de-mem%C3%B3ria-do-disco-n%C3%A3o/bbf447c4-6e99-405e-956b-e134b56b6537 -
in Windows 10 GamingProblemas de memória do disco, não consigo tranferir: Problemas de memória do disco, não consigo tranferir https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-de-mem%C3%B3ria-do-disco-n%C3%A3o/bbf447c4-6e99-405e-956b-e134b56b6537 -
in Windows 10 Software and AppsProblemas de memória do disco, não consigo tranferir: Problemas de memória do disco, não consigo tranferir https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-de-mem%C3%B3ria-do-disco-n%C3%A3o/bbf447c4-6e99-405e-956b-e134b56b6537 -
Problema de vazamento de memória
in Windows 10 GamingProblema de vazamento de memória: Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98% enquanto estou jogando, e parte disso se deve ao serviço "Otimização de Entrega" que começa a consumir cada vez mais memória... -
Problemas de rendimiento
in Windows 10 Software and AppsProblemas de rendimiento: Un amigo mío está tiendo problemas con su ordenador, el ratón le va como con lag y los videos también pero el audio y el resto de cosas va bien. No es problema de los usb, no tiene ningún virus, todos los componentes del ordenador funcionan correctamente, los drivers están... -
Problemas de impresion
in Windows 10 Software and AppsProblemas de impresion: Hola comunidad tengo problemas al querer imprimir, me marca este errorSegun estuve viendo, es debido a una actualizacion de windows, pero mi equipo no tiene la actualizacion y aun asi me marca ese error, les agradezco su ayudaSaludos!... -
Problema de inicio de sesión
in Windows 10 CustomizationProblema de inicio de sesión: Hola restaure mi laptop porque la iba a vender, pero no la restaure a los valores de fabrica(mi error) y cuando el proceso termino encendí la computadora para iniciar como nuevo equipo pero me manda a iniciar sesion y me pide otro usuario y contraseña y le doy con los que...