Windows 10: Problema en Windows 10
Discus and support Problema en Windows 10 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Bueno, lo que pasa es que si le doy click izquierdo en lo que sería el icono del sonido, no sale ni el slide para cambiar el volumen ni los... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by PapuPipa, Jun 6, 2022.
Thema:
Problema en Windows 10
Loading...
-
Problema en Windows 10 - Similar Threads - Problema
-
Tengo un problema con las opciones de inicio de sesión
in Windows 10 GamingTengo un problema con las opciones de inicio de sesión: cuando intento hacer cualquier intento me aparece ese problema pero no se que hacer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-un-problema-con-las-opciones-de-inicio-de/9f16c39f-7eb0-43c1-9cdd-feb29bfd06b4 -
Tengo un problema con las opciones de inicio de sesión
in Windows 10 Software and AppsTengo un problema con las opciones de inicio de sesión: cuando intento hacer cualquier intento me aparece ese problema pero no se que hacer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-un-problema-con-las-opciones-de-inicio-de/9f16c39f-7eb0-43c1-9cdd-feb29bfd06b4 -
Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos
in User Accounts and Family SafetyProblemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo.... -
in Windows 10 GamingProblemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo.... -
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo.... -
Olá estou com problemas com o meu windows
in Windows 10 GamingOlá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que... -
Olá estou com problemas com o meu windows
in Windows 10 Software and AppsOlá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que... -
Tengo el problema de que no se puede auto reparar la pc
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTengo el problema de que no se puede auto reparar la pc: Tengo el problema anteriormente escrito.Me sale en la pantalla azul esto: "D:\recovery\WindowsRE\winre.wim\System32\logfiles\srt\srttrail.txt"Ayuda... -
Tengo el problema de que no se puede auto reparar la pc
in Windows 10 GamingTengo el problema de que no se puede auto reparar la pc: Tengo el problema anteriormente escrito.Me sale en la pantalla azul esto: "D:\recovery\WindowsRE\winre.wim\System32\logfiles\srt\srttrail.txt"Ayuda...