Windows 10: Problema impressora via rede win11
Discus and support Problema impressora via rede win11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom dia. Windows 11 não consegue instalar impressora compartilhada, sendo as duas máquinas com o mesmo sistema operacional. Já efetuei diversas... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by André_TI, Mar 19, 2025.
Thema:
Problema impressora via rede win11
Loading...
-
Problema impressora via rede win11 - Similar Threads - Problema impressora via
-
Problema impressora via rede win11
in Windows 10 GamingProblema impressora via rede win11: Bom dia. Windows 11 não consegue instalar impressora compartilhada, sendo as duas máquinas com o mesmo sistema operacional. Já efetuei diversas configurações, nas políticas de grupo, compartilhamento mas sem solução, como resolver esse problema?... -
Win 10 via Win11 via Win 365
in Windows 10 GamingWin 10 via Win11 via Win 365: How do I do this --"Eager to convince customers to commit to the endless rent-economy of the cloud, Microsoft says those with Windows 10 PCs can use Windows 11 via Windows 365 – Redmond's cloud-based service that streams Windows 11 to connected devices." Is there a charge for... -
Win 10 via Win11 via Win 365
in Windows 10 Software and AppsWin 10 via Win11 via Win 365: How do I do this --"Eager to convince customers to commit to the endless rent-economy of the cloud, Microsoft says those with Windows 10 PCs can use Windows 11 via Windows 365 – Redmond's cloud-based service that streams Windows 11 to connected devices." Is there a charge for... -
erro na rede
in Windows 10 Gamingerro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb... -
Problema com driver do adaptador de rede
in Windows 10 GamingProblema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o... -
Problema com driver do adaptador de rede
in Windows 10 Software and AppsProblema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o... -
impressora não imprime nem digitaliza
in Windows 10 Gamingimpressora não imprime nem digitaliza: impressora não imprime nem digitaliza https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impressora-n%C3%A3o-imprime-nem-digitaliza/194397fa-f504-40a0-af88-a959013aacf4 -
Estou com um problema com Driver de rede Realtek
in Windows 10 Network and SharingEstou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug... -
Problemas repairing windows via USB
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas repairing windows via USB: My pc showed the blue screen with the message Critical process died. When I turned the pc back on this showed up [ATTACH] Then I used a USB drive to repair windows but when I tried to do that it says this [ATTACH] what do I do?...