Windows 10: Problema impressora via rede win11

Discus and support Problema impressora via rede win11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom dia. Windows 11 não consegue instalar impressora compartilhada, sendo as duas máquinas com o mesmo sistema operacional. Já efetuei diversas... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by André_TI, Mar 19, 2025.

1. André_TI Win User

Problema impressora via rede win11

Bom dia. Windows 11 não consegue instalar impressora compartilhada, sendo as duas máquinas com o mesmo sistema operacional. Já efetuei diversas configurações, nas políticas de grupo, compartilhamento mas sem solução, como resolver esse problema?

:)

André_TI, Mar 19, 2025

2. erro na rede

o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede.

o que significa isso e como eu posso resolver?

isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb

sao bras burguer, Mar 19, 2025
  3. Rede entre dois computadores

Bom dia,

A minha dúvida é a seguinte, tenho um computador windows 7 na empresa, que está vinculado a uma impressora, e nele vários dados da empresa. E Comprei um notebook windows 10 e quero conectá-los a uma rede.

Os dois estão ligados a mesma internet, e os dois conectados com fio a um HUB, e a impressora também é com fio.

Quero poder ver do notebook os dados do computador, e poder compartilhar arquivos entre eles, e do notebook poder mandar imprimir na impressora, que está conectada ao computador

DuduSilvaS, Mar 19, 2025
  4. Luís_P Win User

impressora não imprime nem digitaliza

Olá, como vai?

Meu nome é Luís e fico feliz em te ajudar.

Luis, para utilizar os recursos da impressora, você deve deve acessar o site da fabricante da impressora, baixar e instalar o driver compatível com o sistema.

Se não souber, informe a marca e o modelo da sua impressora.

Consulte também o artigo => https://support.microsoft.com/pt-br/windows/cor...

Me coloco disposição.

Luís_P, Mar 19, 2025
Thema:

Loading...
  1. Problema impressora via rede win11 - Similar Threads - Problema impressora via

2. Problema impressora via rede win11

in Windows 10 Gaming
    Problema impressora via rede win11: Bom dia. Windows 11 não consegue instalar impressora compartilhada, sendo as duas máquinas com o mesmo sistema operacional. Já efetuei diversas configurações, nas políticas de grupo, compartilhamento mas sem solução, como resolver esse problema?...
  3. Win 10 via Win11 via Win 365

in Windows 10 Gaming
    Win 10 via Win11 via Win 365: How do I do this --"Eager to convince customers to commit to the endless rent-economy of the cloud, Microsoft says those with Windows 10 PCs can use Windows 11 via Windows 365 – Redmond's cloud-based service that streams Windows 11 to connected devices." Is there a charge for...
  4. Win 10 via Win11 via Win 365

in Windows 10 Software and Apps
    Win 10 via Win11 via Win 365: How do I do this --"Eager to convince customers to commit to the endless rent-economy of the cloud, Microsoft says those with Windows 10 PCs can use Windows 11 via Windows 365 – Redmond's cloud-based service that streams Windows 11 to connected devices." Is there a charge for...
  5. erro na rede

in Windows 10 Gaming
    erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...
  6. Problema com driver do adaptador de rede

in Windows 10 Gaming
    Problema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o...
  7. Problema com driver do adaptador de rede

in Windows 10 Software and Apps
    Problema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o...
  8. impressora não imprime nem digitaliza

in Windows 10 Gaming
    impressora não imprime nem digitaliza: impressora não imprime nem digitaliza https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impressora-n%C3%A3o-imprime-nem-digitaliza/194397fa-f504-40a0-af88-a959013aacf4
  9. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...
  10. Problemas repairing windows via USB

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problemas repairing windows via USB: My pc showed the blue screen with the message Critical process died. When I turned the pc back on this showed up [ATTACH] Then I used a USB drive to repair windows but when I tried to do that it says this [ATTACH] what do I do?...