Windows 10: Problema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.
Discus and support Problema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido. in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; olá, meu bloco de notas tinhas várias coisas salvas em um arquivo, peguei as de falas doidas de meus amigos mas agora parece que o arquivo se corrompeu... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Isa .3, Nov 14, 2024.
Thema:
Problema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.
Loading...
-
Problema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido. - Similar Threads - Problema blocos notas
-
in Windows 10 GamingProblema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.: olá, meu bloco de notas tinhas várias coisas salvas em um arquivo, peguei as de falas doidas de meus amigos mas agora parece que o arquivo se corrompeu e perdi várias coisas. Os textos estão com símbolos que não tinham antes como esse que retirei do próprio aplicativo:... -
in Windows 10 Software and AppsProblema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.: olá, meu bloco de notas tinhas várias coisas salvas em um arquivo, peguei as de falas doidas de meus amigos mas agora parece que o arquivo se corrompeu e perdi várias coisas. Os textos estão com símbolos que não tinham antes como esse que retirei do próprio aplicativo:... -
Como desativar as abas do bloco de notas?
in Windows 10 GamingComo desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é... -
Como desativar as abas do bloco de notas?
in Windows 10 Software and AppsComo desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é... -
Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...
in Windows 10 Software and AppsGerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...: Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?... -
Problema con controladores de pantalla AMD parece no tener solución.
in Windows 10 Drivers and HardwareProblema con controladores de pantalla AMD parece no tener solución.: Hola, hace 6 meses estoy experimentando un problema con el adaptador de pantalla y llegué al punto de no poder soportarlo más ni encontrarle solución alguna.A continuación procederé a detallarlo y si alguien tiene los ánimos para brindarme una ayuda, desde ya es muy... -
Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?
in Windows 10 Network and SharingComo posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?: [ATTACH] Agradecia que me informassem o que este resultado significa e como resolver este problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-posso-resolver-problemas-com-arquivos/516fcd17-fcab-4c04-b553-eb84e1531b2a" -
carnê leão - arquivo corrompido
in AntiVirus, Firewalls and System Securitycarnê leão - arquivo corrompido: Quando tento abrir o demonstrativo do carnê leão 2019 dá o erro "foi detectado que o arquivo desta declaração está corrompido". Como solucionar o problema?... -
Block de Notas
in Windows 10 Software and AppsBlock de Notas: ¿Cómo recuperar un archivo que se no guarde antes de cerrar el block de notas? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/apps_windows_10-winapps-appscat_tools/block-de-notas/7870113a-ba9a-4bca-93c8-7f30ad6d2fcc