Windows 10: Problemas absurdos com o Bluetooth com a build 2004 do Windows 10 Pro x64
Discus and support Problemas absurdos com o Bluetooth com a build 2004 do Windows 10 Pro x64 in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; [ATTACH]Estou com o mesmo problema no bluetooth, o meu sempre funcionou perfeito, mas nesta nova build 2004 ficou horrivel, ele simplesmente sumiu da... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by NTI2, Oct 16, 2020.
Thema:
Problemas absurdos com o Bluetooth com a build 2004 do Windows 10 Pro x64
Loading...
-
Problemas absurdos com o Bluetooth com a build 2004 do Windows 10 Pro x64 - Similar Threads - Problemas absurdos com
-
problemas com bluetooth
in Windows 10 Software and Appsproblemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio... -
problemas com bluetooth
in Windows 10 Gamingproblemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio... -
Problema com o Family Safety
in Windows 10 Software and AppsProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
Problemas com o windows
in Windows 10 GamingProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas com o windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas Com Windows 10 PRO
in Windows 10 Software and AppsProblemas Com Windows 10 PRO: Olá!, Obrigado Por me Receberem Ultimamente Houve um Pico de Energia Na minha Rede Elétrica, Como consequência Meu Windows Voltou lento e travando, Ultimamente Fiz as Seguintes Conclusões: *A CPU,GPU,DISK e RAM estão em Valor Estável de %, Tanto Calor Quanto uso. *O... -
in Windows 10 GamingProblemas Com Windows 10 PRO: Olá!, Obrigado Por me Receberem Ultimamente Houve um Pico de Energia Na minha Rede Elétrica, Como consequência Meu Windows Voltou lento e travando, Ultimamente Fiz as Seguintes Conclusões: *A CPU,GPU,DISK e RAM estão em Valor Estável de %, Tanto Calor Quanto uso. *O... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblemas Com Windows 10 PRO: Olá!, Obrigado Por me Receberem Ultimamente Houve um Pico de Energia Na minha Rede Elétrica, Como consequência Meu Windows Voltou lento e travando, Ultimamente Fiz as Seguintes Conclusões: *A CPU,GPU,DISK e RAM estão em Valor Estável de %, Tanto Calor Quanto uso. *O... -
Problema com o ponteiro do mouse
in Windows 10 GamingProblema com o ponteiro do mouse: O ponteiro do meu mouse não aparece em tela cheia oque devo fazer? Uso o windows 10 e a cada atualização aparece um novo erro que demora a ser corrigido. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-o-ponteiro-do-mouse/ca421f77-1aa1-4998-8a8c-b483d684343d
Users found this page by searching for:
Meu computador tinha bluetoofh instalado troquei de sistema operativo e o bluetoofh parou de responde?