Windows 10: Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop
Discus and support Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop in Windows 10 Gaming to solve the problem; Desde o mês de junho meus atalhos do OneDrive na minha área de trabalho não funcionam mais no Windows Explorer, estão abrindo somente no navegador o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Administrativo LB, Aug 14, 2024.
Thema:
Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop
Loading...
-
Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop - Similar Threads - Problemas abrir atalhos
-
Frequência do processador diminui ao abrir jogos
in Windows 10 GamingFrequência do processador diminui ao abrir jogos: Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no... -
in Windows 10 Software and AppsFrequência do processador diminui ao abrir jogos: Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingFrequência do processador diminui ao abrir jogos: Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no... -
problema ao diminuir a resolução do monitor
in Windows 10 Gamingproblema ao diminuir a resolução do monitor: eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto,... -
problema ao diminuir a resolução do monitor
in Windows 10 Customizationproblema ao diminuir a resolução do monitor: eu gostaria de saber se há alguma forma de retirar o preenchimento automático e esticado de toda a tela do monitor quando eu reduzo a resolução por exemplo 800x600 normalmente as pessoas pedem para tirar a tarja preta quando reduzem a resolução, mas no meu caso é o oposto,... -
Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop
in Windows 10 Software and AppsProblemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop: Desde o mês de junho meus atalhos do OneDrive na minha área de trabalho não funcionam mais no Windows Explorer, estão abrindo somente no navegador o que gera um grande transtorno no uso do OneDrive. No mês de junho várias reclamações de usuários com o mesmo problema. Meu... -
Problema ao abrir configurações do windows
in Windows 10 GamingProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
in Windows 10 Software and AppsProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
in Windows 10 CustomizationProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...