Windows 10: Problemas ao criar um pendrive bootavel

Discus and support Problemas ao criar um pendrive bootavel in Windows 10 Ask Insider to solve the problem; Bom, atualmente estou usando o Ubuntu no meu computador, porém eu estou tentando instalar o Windows 10 novamente, não possuo leitor de CD/DVD, então... Discussion in 'Windows 10 Ask Insider' started by /u/mafsrock, Dec 1, 2020.

1. Problemas ao criar um pendrive bootavel

Bom, atualmente estou usando o Ubuntu no meu computador, porém eu estou tentando instalar o Windows 10 novamente, não possuo leitor de CD/DVD, então tentei fazer um pendrive bootavel, porém a imagem do Win10 é superior a 5GB e o pendrive mesmo tendo 15GB disponível, por ser FAT32, não suporta que seja copiado arquivos maiores que 4GB, ou seja, não posso criar um pendrive bootavel e um DVD DL também não me ajuda pois não possuo leitor e agora?

submitted by /u/mafsrock
    [link] [comments]

:)

/u/mafsrock, Dec 1, 2020

2. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

Ok. Acredito que este problema seja causado pela versão do seu Windows 10, deveras antiga, a versão atual é 1809. Esta sua versão sequer aceita atualização direta, para resolver o problema vai precisar criar uma nova mídia em um pendrive, backup de dados
    e uma instalação nova, segue o link da ferramenta:

https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209

Dio Xavier, Dec 1, 2020
  3. Windows Explorer, ao tentar criar nova pasta

Estou com Problemas para CRIAR Uma nova massa, sempre Que tento CRIAR Uma nova pasta, Clicando com Botão Direito do rato, Aparece Uma Janela com o Seguinte Erro: ( wb6 - não documentado
    / interno (6).) Logo apos isso o pc trava o Windows Explorer, impossibilitando o uso de alguns segundos (+ ou - 20 segundos).
    Ja fiz varredor com antivírus, e restauração do sistema por um ponto de restauração, executei o prompt de comando e executar sfc / scannow mas o computador
    não foi encontrado nenhum problema, segue abaixo a imagem da janela que abre com a mensagem de erro. Gostaria de uma solução.

DiogoVitor1, Dec 1, 2020
  4. MuriloR Win User

Problemas ao criar um pendrive bootavel

Como eu faço um USB bootável para o Windows 10 x64

A minha placa mãe atual está com problemas e eu tenho uma nova de outra marca. Eu não queria ter de formatar o meu SSD. Mas eu não estou sabendo como proceder para criar um USB bootável para a nova placa

MuriloR, Dec 1, 2020
Thema:

Problemas ao criar um pendrive bootavel

Loading...
  1. Problemas ao criar um pendrive bootavel - Similar Threads - Problemas criar pendrive

2. Não estou conseguindo criar um pin

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com...
  3. Não estou conseguindo criar um pin

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com...
  4. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118
  5. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O código de erro é "Falha na instalação do aplicativo com a mensagem de erro: erro 0x80070005: Falha ao abrir o pacote do local ######################################################. 0x80070005", seráque é um problema no pacote?...
  6. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118
  7. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O código de erro é "Falha na instalação do aplicativo com a mensagem de erro: erro 0x80070005: Falha ao abrir o pacote do local ######################################################. 0x80070005", seráque é um problema no pacote?...
  8. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

in Windows 10 Network and Sharing
  9. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

in Windows 10 Network and Sharing
  10. Ocorreu um problema ao restaurar seu computador

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Ocorreu um problema ao restaurar seu computador: Meu computador depois de um tempo de uso começou a dar erros de Bad_system_config_info, então eu decidi tentar restaurar o PC pela própria ferramenta do windows já que não estou com um pen drive disponível para resolver esse problema, embora tenha resolvido o...