Windows 10: Problemas ao criar um pendrive bootavel
Discus and support Problemas ao criar um pendrive bootavel in Windows 10 Ask Insider to solve the problem; Bom, atualmente estou usando o Ubuntu no meu computador, porém eu estou tentando instalar o Windows 10 novamente, não possuo leitor de CD/DVD, então... Discussion in 'Windows 10 Ask Insider' started by /u/mafsrock, Dec 1, 2020.
Thema:
Problemas ao criar um pendrive bootavel
Loading...
-
Problemas ao criar um pendrive bootavel - Similar Threads - Problemas criar pendrive
-
Não estou conseguindo criar um pin
in Windows 10 GamingNão estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com... -
Não estou conseguindo criar um pin
in Windows 10 Software and AppsNão estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com... -
Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10
in Windows 10 GamingEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118 -
in Windows 10 GamingEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O código de erro é "Falha na instalação do aplicativo com a mensagem de erro: erro 0x80070005: Falha ao abrir o pacote do local ######################################################. 0x80070005", seráque é um problema no pacote?... -
in Windows 10 Software and AppsEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118 -
in Windows 10 Software and AppsEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O código de erro é "Falha na instalação do aplicativo com a mensagem de erro: erro 0x80070005: Falha ao abrir o pacote do local ######################################################. 0x80070005", seráque é um problema no pacote?... -
in Windows 10 Network and SharingEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118 -
in Windows 10 Network and SharingEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O código de erro é "Falha na instalação do aplicativo com a mensagem de erro: erro 0x80070005: Falha ao abrir o pacote do local ######################################################. 0x80070005", seráque é um problema no pacote?... -
Ocorreu um problema ao restaurar seu computador
in Windows 10 Installation and UpgradeOcorreu um problema ao restaurar seu computador: Meu computador depois de um tempo de uso começou a dar erros de Bad_system_config_info, então eu decidi tentar restaurar o PC pela própria ferramenta do windows já que não estou com um pen drive disponível para resolver esse problema, embora tenha resolvido o...