Windows 10: problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk
Discus and support problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; O usuário precisa conectar-se via cabo e acessar uma rede interna, para que isso aconteça ele precisa conectar a VPN da empresa. E para isso a VPN... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Marcio dos Santos Mateus, Apr 3, 2025.
Thema:
problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk
Loading...
-
problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk - Similar Threads - problemas salvar configurações
-
problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk
in Windows 10 Gamingproblemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk: O usuário precisa conectar-se via cabo e acessar uma rede interna, para que isso aconteça ele precisa conectar a VPN da empresa. E para isso a VPN precisa ter prioridade na conexão antes do cabo de rede o usuário conecta-se por cabo de rede, quando altero as métricas de... -
Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na... -
Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...
in Windows 10 GamingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Network and SharingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
Problema ao abrir configurações do windows
in Windows 10 GamingProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
in Windows 10 Software and AppsProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
in Windows 10 CustomizationProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
Problemas com configurações de áudio
in Windows 10 Drivers and HardwareProblemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....