Windows 10: Problemas com a ativação do Windows 10 :(
Discus and support Problemas com a ativação do Windows 10 :( in Windows 10 Customization to solve the problem; Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Victor EduardoSiqueira, Jun 22, 2019.
Thema:
Problemas com a ativação do Windows 10 :(
Loading...
-
Problemas com a ativação do Windows 10 :( - Similar Threads - Problemas com ativação
-
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 GamingProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR
in Windows 10 GamingATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR: QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10 ATUALIZEI PARA O 11 MAIS APARECER ATIVAR WINDOWS MAIS QUANDO EU VOU PRA ATIVAR DA ERRO E MANDA FALA COM O SUPORTE.... -
ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR
in Windows 10 Software and AppsATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR: QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10 ATUALIZEI PARA O 11 MAIS APARECER ATIVAR WINDOWS MAIS QUANDO EU VOU PRA ATIVAR DA ERRO E MANDA FALA COM O SUPORTE.... -
Problema com usuário do Windows 10
in Windows 10 GamingProblema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar... -
in Windows 10 Software and AppsProblema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar... -
in Windows 10 Installation and UpgradeProblema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar... -
Ativação do Windows 10
in Windows 10 Updates and ActivationAtivação do Windows 10: Boa noite, Comprei o Windows 10 na Windows store, pensando que me iriam enviar uma chave digital, o que não aconteceu.Para além de ter de esperar vários dias pela PEN, e depois de atualizar o Windows com os procedimentos indicados pelas instruções, não consigo ativar o... -
Ativação do windows 10
in Windows 10 Updates and ActivationAtivação do windows 10: Meu laptop passou por um reparo e veio com o windows 10 Pro. Eu tinha instalado o windows 10 home single language e agora esta me solicitando a chave de ativação, que eu não tenho. tentei allguns procedimentos do forum e sempre acabo ainda com o windows 10 Pro instalado. O...
Users found this page by searching for:
problemas de ativação windows microsoft
,desktop não carrega o windows apos instação da versão 1903