Windows 10: Problemas com AirPods Pro no Windows 10

Discus and support Problemas com AirPods Pro no Windows 10 in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá pessoal, tudo bem?Gostaria de uma ajuda com a conexão do AirPods Pro. Estou tendo problemas com a conexão do do meu AirPods ele fica emparelhando e... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by kenichi_ogawa, May 2, 2022.

1. Problemas com AirPods Pro no Windows 10

Olá pessoal, tudo bem?Gostaria de uma ajuda com a conexão do AirPods Pro. Estou tendo problemas com a conexão do do meu AirPods ele fica emparelhando e desemparelhando todo momento não da nem tempo de escutar nada apenas faz barulho de conectado e depois desconecta e assim segue. Já tentei de diversas formas uma solução e não consegui.Desinstalar driver e instalar novamente de Bluetooth, atualizar todos os drivers do Windows, atualizar o firmware do fone e nada. desabilitar handsfree. Diversas tentativas e nenhuma teve sucesso infelizmente até o momento.Estou utilizando a ultima versão do Wind

:)

kenichi_ogawa, May 2, 2022

2. Airpods Pro super loud on Windows 10

Recently, my AirPods Pro began playing at max volume when connected to Windows 10. I can move the Windows volume slider up and down and the volume does not change. The AirPods Pro were working just fine for several weeks, not I can not use them on Windows
    10.

I found this post and followed its advice, but it did not fix the issue. I have removed the AirPods Pro device from the computer, rebooted the computer, and re-paired the AirPods Pro. No change. The AirPods Pro work fine on my iPhone.

EDIT: It appears that the issue is with the "Headset" device. If I switch the volume profile to "Headphones" the volume plays normally and can be adjusted by the slider. See reply from "lacrumb" below. However, this is not a permanent solution for me as
    I frequently take calls and need the "Headset" to work for that.

Any suggestions?

bbains_582, May 2, 2022
  3. Eirvans Win User
    AirPods Pro can't synchronize on Win 10

Seems to be a different problem, they paired before and suddenly can't get paired again, mine is about list on ratio devices, but unable to access it, I set AirPods in pairing mode, enable Bluetooth on Windows 10, search devices in ratio and select AirPods Pro, but they don't synchronize, just never respond.

Eirvans, May 2, 2022
  4. Edwin Win User

Problemas com AirPods Pro no Windows 10

AirPods Pro can't synchronize on Win 10

Ha! I'm having the same problem with my Jabra's!
    What Windows Build you on?

Edwin, May 2, 2022
Thema:

Problemas com AirPods Pro no Windows 10

Loading...
  1. Problemas com AirPods Pro no Windows 10 - Similar Threads - Problemas com AirPods

2. Problemas com o windows

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  3. Windows 10 problemas com inicialização

in Windows 10 Gaming
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  4. Windows 10 problemas com inicialização

in Windows 10 Software and Apps
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  5. Windows 10 problemas com inicialização

in Windows 10 Installation and Upgrade
  6. Problemas com AirPods Pro no Windows 10

Problemas com AirPods Pro no Windows 10: Olá pessoal, tudo bem?Gostaria de uma ajuda com a conexão do AirPods Pro. Estou tendo problemas com a conexão do do meu AirPods ele fica emparelhando e desemparelhando todo momento não da nem tempo de escutar nada apenas faz barulho de conectado e depois desconecta e assim...
  7. Problemas com AirPods Pro no Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Problemas com AirPods Pro no Windows 10: Olá pessoal, tudo bem?Gostaria de uma ajuda com a conexão do AirPods Pro. Estou tendo problemas com a conexão do do meu AirPods ele fica emparelhando e desemparelhando todo momento não da nem tempo de escutar nada apenas faz barulho de conectado e depois desconecta e assim...
  8. Problemas Com Windows 10 PRO

Problemas Com Windows 10 PRO: Olá!, Obrigado Por me Receberem Ultimamente Houve um Pico de Energia Na minha Rede Elétrica, Como consequência Meu Windows Voltou lento e travando, Ultimamente Fiz as Seguintes Conclusões: *A CPU,GPU,DISK e RAM estão em Valor Estável de %, Tanto Calor Quanto uso. *O...
  9. Problemas Com Windows 10 PRO

in Windows 10 Gaming
    Problemas Com Windows 10 PRO: Olá!, Obrigado Por me Receberem Ultimamente Houve um Pico de Energia Na minha Rede Elétrica, Como consequência Meu Windows Voltou lento e travando, Ultimamente Fiz as Seguintes Conclusões: *A CPU,GPU,DISK e RAM estão em Valor Estável de %, Tanto Calor Quanto uso. *O...
  10. Problemas Com Windows 10 PRO

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging