Windows 10: Problemas com as Chave do Windows

Discus and support Problemas com as Chave do Windows in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Luan Diegu, Feb 7, 2025.

1. Problemas com as Chave do Windows

Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde encontrá-lo.Vocês podem me ajudar?Porque acredito que vocês consigam ver através do meu e-mail tudo que está conectado na máquina.Outra coisa, eu uso aplicativo autenticantor, eu vi no aplicativo que existem inúmeras tentativas de entrada na minha conta Microsoft, de vários lugares do mundo de muito Book, safari algo assim. Eu mudei s

:)

Luan Diegu, Feb 7, 2025

2. Mudar chave de produto para outro dispositivo.

Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.
    Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave para o novo computador?

P.S.: Já tentei ver a chave de produto nas definições em Ativação, mas não aparece e o que diz é o seguinte "O Windows está ativado por uma licença digital ligada sua conta Microsoft."
    Portanto, fica a questão, é possível fazer a passagem da chave de produto de um dispositivo para outro. Se sim, qual é o procedimento?

Muito obrigado pela atenção e tempo disponibilizado.

Com os melhores cumprimentos,
    Francisco

Francisco Giesteira, Feb 7, 2025
  3. windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Feb 7, 2025
  4. Monk.e83 Win User

Problemas com as Chave do Windows

Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .

Monk.e83, Feb 7, 2025
Thema:

Problemas com as Chave do Windows

Loading...
  1. Problemas com as Chave do Windows - Similar Threads - Problemas com Chave

2. problemas com bluetooth

in Windows 10 Gaming
    problemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio...
  3. Problemas com as Chave do Windows

in Windows 10 Gaming
    Problemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde...
  4. Problemas com Login

in Windows 10 Customization
    Problemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar...
  5. Problemas com o windows

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  6. Problema com formatação

in Windows 10 Gaming
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  7. Problema com usuário do Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Problema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar...
  8. Problema com usuário do Windows 10

in Windows 10 Software and Apps
    Problema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar...
  9. Problema com usuário do Windows 10

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. Problemas com a ativação do Windows 10 :(

in Windows 10 Customization
    Problemas com a ativação do Windows 10 :(: Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar por programas de...