Windows 10: Problemas com configurações de áudio
Discus and support Problemas com configurações de áudio in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by FlavioSaldanha, Nov 27, 2020.
Thema:
Problemas com configurações de áudio
Loading...
-
Problemas com configurações de áudio - Similar Threads - Problemas com configurações
-
Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...
in Windows 10 GamingEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...
in Windows 10 Software and AppsEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
in Windows 10 Installation and UpgradeEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
Áudio com volume mais baixo depois de atualização
in Windows 10 GamingÁudio com volume mais baixo depois de atualização: Depois de uma atualização do Windows Update/ atualização de driver Realtek, senti que o mesmo volume que eu usava antes, ficou mais baixo então tenho que aumentar o volume, como se o volume que antes era 30, agora fosse o 40. Não sei se alterou alguma configuração, procurei... -
Áudio com volume mais baixo depois de atualização
in Windows 10 Software and AppsÁudio com volume mais baixo depois de atualização: Depois de uma atualização do Windows Update/ atualização de driver Realtek, senti que o mesmo volume que eu usava antes, ficou mais baixo então tenho que aumentar o volume, como se o volume que antes era 30, agora fosse o 40. Não sei se alterou alguma configuração, procurei... -
Problema de Activex/COM
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblema de Activex/COM: Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no funcionaran correctamente y asi sucedio. He actualizado hasta el ultimo controlador, elimine anti virus de terceros, ejecuto las... -
Problemas de conectividade com HDMI
in Windows 10 CustomizationProblemas de conectividade com HDMI: À dois dias que tento fazer da minha televisão uma segunda tela, mas não consigo pois o computador não deteta a televisão. Quando entro no gestor de dispositivos vejo logo que a Placa Gráfica da Microsoft tem um sinal amarelo por cima, quando a abro diz-me que não está a... -
Overlay de áudio
in Windows 10 CustomizationOverlay de áudio: Isso aparece sempre que eu conecto meu fone de ouvido USB, como eu faço para remover? [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/overlay-de-%C3%A1udio/9f0adee6-b700-4508-8042-a52d8c10d103 -
Problemas com o áudio estério e surround 7.1
in Windows 10 Drivers and HardwareProblemas com o áudio estério e surround 7.1: Meu dispositivo apresentou um problema irritante no áudio, simplesmente reproduz tudo em mono (o som sai igualmente nos dois alto falantes, L e R), e não consigo ativar o aperfeiçoamento de áudio espacial, o áudio 7.1 . Ao tentar ativar esse recurso, não é possível selecionar...