Windows 10: Problemas com Microsoft rewards

Discus and support Problemas com Microsoft rewards in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou com problemas no rewards e quero conversar com um humano.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by bielgameboy 456, Dec 13, 2024.

1. Problemas com Microsoft rewards

Estou com problemas no rewards e quero conversar com um humano.

:)

bielgameboy 456, Dec 13, 2024

2. Microsoft Rewards

Hi,

Thank you for writing to Microsoft Community Forums.

We understand your concern as you are having difficulties in signing to Microsoft Rewards account.
    In order to get clarity and to assist you accordingly, please reply with the answers to the questions below.

• What is the Windows 10 version and Build installed? (Type
      winver in Windows search/Run command)
    • Did you try sign in to Microsoft Rewards, using a different browser?

Meanwhile, we would suggest you to create a

New support request

for Microsoft Rewards Support and a member of the support team will contact you within 24 hours.

Regards,

Aditya Roy

Microsoft Community – Moderator

Aditya_Roy, Dec 13, 2024
  3. Tin L Win User
    my microsoft rewards account got suspended

Hi Achu,

I'm Christine, a MIcrosoft Product user like you. Looks like you're having issue accessing your MS Rewards account as it's currently suspended, sorry to hear that. I'll do my best to help.

1. I will suggest you to raise this to Microsoft Rewards Support for investigation, you may submit a ticket from the link below:

Microsoft Rewards Support

Sign in to Microsoft Rewards

2. Please check and follow the steps provided by A.User from the link below:

https://answers.microsoft.com/en-us/bing/forum/...

Thank you,

Christine L

Tin L, Dec 13, 2024
  4. Problemas com Microsoft rewards

Juliet Erum, Dec 13, 2024
Thema:

Problemas com Microsoft rewards

Loading...
  1. Problemas com Microsoft rewards - Similar Threads - Problemas com Microsoft

2. problemas com bluetooth

in Windows 10 Gaming
    problemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio...
  3. Problemas com Login

in Windows 10 Customization
    Problemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar...
  4. Problemas com a bateria

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com a bateria: Ola a todos. Tenho um Acer Aspire 5 - 54BU. Há mais o menos 7 meses, venho percebendo uma diferença na minha bateria que se resume ao seguinte: o meu notebook trava completamente ou fica super lento, quando a bateria está abaixo de 40% e ele esta no carregador. Isso é novo,...
  5. Problemas com Microsoft rewards

in Windows 10 Gaming
    Problemas com Microsoft rewards: Estou com problemas no rewards e quero conversar com um humano. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-com-microsoft-rewards/92580bcf-89f0-47d2-a9bf-c27ddf3a0919
  6. Problema com contas Microsoft

in Windows 10 Gaming
    Problema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1
  7. Problema com contas Microsoft

in Windows 10 Software and Apps
    Problema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1
  8. Problema com formatação

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  9. Problema com formatação

in Windows 10 Gaming
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  10. Problemas com os pontos do Microsoft rewards

in User Accounts and Family Safety
    Problemas com os pontos do Microsoft rewards: Problemas com os pontos do Microsoft rewardsEstou com problemas no app microsoft rewards. Ganhei uma conquista e ela não foi contada para ganhar os 50 pontos diários. Vi no app que o tesouro semanal foi movido para o painel e quando abri o tal painel, não ganhei o tesouro...