Windows 10: Problemas com Microsoft rewards
Discus and support Problemas com Microsoft rewards in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou com problemas no rewards e quero conversar com um humano.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by bielgameboy 456, Dec 13, 2024.
Thema:
Problemas com Microsoft rewards
Loading...
-
Problemas com Microsoft rewards - Similar Threads - Problemas com Microsoft
-
problemas com bluetooth
in Windows 10 Gamingproblemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio... -
Problemas com Login
in Windows 10 CustomizationProblemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar... -
Problemas com a bateria
in Windows 10 Software and AppsProblemas com a bateria: Ola a todos. Tenho um Acer Aspire 5 - 54BU. Há mais o menos 7 meses, venho percebendo uma diferença na minha bateria que se resume ao seguinte: o meu notebook trava completamente ou fica super lento, quando a bateria está abaixo de 40% e ele esta no carregador. Isso é novo,... -
Problemas com Microsoft rewards
in Windows 10 Software and AppsProblemas com Microsoft rewards: Estou com problemas no rewards e quero conversar com um humano. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-com-microsoft-rewards/92580bcf-89f0-47d2-a9bf-c27ddf3a0919 -
Problema com contas Microsoft
in Windows 10 GamingProblema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1 -
Problema com contas Microsoft
in Windows 10 Software and AppsProblema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1 -
Problema com formatação
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"... -
Problema com formatação
in Windows 10 GamingProblema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"... -
Problemas com os pontos do Microsoft rewards
in User Accounts and Family SafetyProblemas com os pontos do Microsoft rewards: Problemas com os pontos do Microsoft rewardsEstou com problemas no app microsoft rewards. Ganhei uma conquista e ela não foi contada para ganhar os 50 pontos diários. Vi no app que o tesouro semanal foi movido para o painel e quando abri o tal painel, não ganhei o tesouro...