Windows 10: Problemas com o Minecraft Java.
Discus and support Problemas com o Minecraft Java. in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Olá, boa noite! Bom, após eu instalar o Minecraft Java estou tendo alguns problemas com um erro muito irritante. Sempre que vou dar um alt+tab ou dar... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Luan Gabriel2, Jun 9, 2025 at 7:17 PM.
Thema:
Problemas com o Minecraft Java.
Loading...
-
Problemas com o Minecraft Java. - Similar Threads - Problemas com Minecraft
-
in Windows 10 GamingProblemas com o Minecraft Java.: Olá, boa noite! Bom, após eu instalar o Minecraft Java estou tendo alguns problemas com um erro muito irritante. Sempre que vou dar um alt+tab ou dar um f11, o minecraft simplismente cracha e apare que o OpenJDK não esta respondendo. Podem me ajudar por favor?... -
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o Minecraft Java.: Olá, boa noite! Bom, após eu instalar o Minecraft Java estou tendo alguns problemas com um erro muito irritante. Sempre que vou dar um alt+tab ou dar um f11, o minecraft simplismente cracha e apare que o OpenJDK não esta respondendo. Podem me ajudar por favor?... -
Como resolver problema com o cachê DNS?
in Windows 10 GamingComo resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos... -
Como resolver problema com o cachê DNS?
in Windows 10 Software and AppsComo resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos... -
Problema com o Family Safety
in Windows 10 GamingProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
Problema com o Family Safety
in Windows 10 Software and AppsProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
Problemas com o windows
in Windows 10 GamingProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas com o windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problema com o ponteiro do mouse
in Windows 10 GamingProblema com o ponteiro do mouse: O ponteiro do meu mouse não aparece em tela cheia oque devo fazer? Uso o windows 10 e a cada atualização aparece um novo erro que demora a ser corrigido. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-o-ponteiro-do-mouse/ca421f77-1aa1-4998-8a8c-b483d684343d