Windows 10: Problemas com o Minecraft Java.

Discus and support Problemas com o Minecraft Java. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, boa noite! Bom, após eu instalar o Minecraft Java estou tendo alguns problemas com um erro muito irritante. Sempre que vou dar um alt+tab ou dar... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Luan Gabriel2, Jun 9, 2025 at 7:22 PM.

1. Problemas com o Minecraft Java.

Olá, boa noite! Bom, após eu instalar o Minecraft Java estou tendo alguns problemas com um erro muito irritante. Sempre que vou dar um alt+tab ou dar um f11, o minecraft simplismente cracha e apare que o OpenJDK não esta respondendo. Podem me ajudar por favor?

:)

Luan Gabriel2, Jun 9, 2025 at 7:22 PM
  2. LorenaLML Win User

Problema de conexion con Minecraft java Win 7

Hola a todos

Les queria preguntar como hago para solucionar este problema tengo windows 7 y minecraft java, al abrir el launcher e intentar conectarme con la cuenta de microsoft me dice lo siguiente "Error al iniciar sesion. si el problema continua, comprueba tu conexion a internet"

Obaviamente la conexion la comprobe y corrobore mas de 10 veces, no tengo problemas con la conexion, el problema surge al querer iniciar sesion con mi cuenta de microsoft.

Alguna respuesta o solucion ...
    Gracias

3. Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Jun 9, 2025 at 7:25 PM
  4. Problemas com o Minecraft Java.

Purchased Multiple Copies Of Minecraft Versions, But Need Minecraft - Java Edition.

Hi Debalena,

Thank you for writing to Microsoft Community Forums.

If you have purchased several copies of Minecraft from Mojang, then I suggest you to refer the
    Mojang refunds policy and check their refund policy.

If you want to swap your editions of Minecraft that you have purchased, please
    Contact Mojang Support and they will help you with this.

If you have purchased Minecraft from Microsoft Store, then I suggest you to refer
    Returning items you bought from Microsoft Store for exchange or refund
    and check if you can get a refund.

As you need the Java Edition of Minecraft, you can follow the steps mentioned in
    How do I install Minecraft: Java Edition? and install
    the Java Edition of Minecraft on your computer.

Before purchasing the Java Edition of Minecraft, I suggest you to refer the system requirements for installing the Java Edition of Minecraft from
    Minecraft: Java Edition system requirements.

For reference, you may also refer the Different Minecraft Editions
    to know more about the different versions of Minecraft.

Shafeeq_Khan, Jun 9, 2025 at 7:25 PM
Thema:

Problemas com o Minecraft Java.

Loading...
  1. Problemas com o Minecraft Java. - Similar Threads - Problemas com Minecraft

2. Problemas com o Minecraft Java.

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o Minecraft Java.: Olá, boa noite! Bom, após eu instalar o Minecraft Java estou tendo alguns problemas com um erro muito irritante. Sempre que vou dar um alt+tab ou dar um f11, o minecraft simplismente cracha e apare que o OpenJDK não esta respondendo. Podem me ajudar por favor?...
  3. Problemas com o Minecraft Java.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problemas com o Minecraft Java.: Olá, boa noite! Bom, após eu instalar o Minecraft Java estou tendo alguns problemas com um erro muito irritante. Sempre que vou dar um alt+tab ou dar um f11, o minecraft simplismente cracha e apare que o OpenJDK não esta respondendo. Podem me ajudar por favor?...
  4. Como resolver problema com o cachê DNS?

in Windows 10 Gaming
    Como resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos...
  5. Como resolver problema com o cachê DNS?

in Windows 10 Software and Apps
    Como resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos...
  6. Problema com o Family Safety

in Windows 10 Gaming
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  7. Problema com o Family Safety

Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  8. Problemas com o windows

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  9. Problemas com o windows

Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  10. Problema com o ponteiro do mouse

in Windows 10 Gaming
    Problema com o ponteiro do mouse: O ponteiro do meu mouse não aparece em tela cheia oque devo fazer? Uso o windows 10 e a cada atualização aparece um novo erro que demora a ser corrigido. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-o-ponteiro-do-mouse/ca421f77-1aa1-4998-8a8c-b483d684343d