Windows 10: Problemas com o windows

Discus and support Problemas com o windows in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Raissa Karin, Apr 16, 2023.

1. Problemas com o windows

Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso fazer?

:)

Raissa Karin, Apr 16, 2023

2. Problema com o audio.

Minha caixa de som pode ser conectada quando o computador é restaurado!

Como faço pra corrigir esse problema?

Como fazer para que uma caixa de som seja detectada ou conectada, no instante em que o computador seja ligado?

PatrickCardoso1, Apr 16, 2023
  3. como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Apr 16, 2023
  4. Problemas com o windows

Problemas com o áudio estério e surround 7.1

Detalhe: o dispositivo não apresenta defeitos, se não me falha a memória, o erro ocorreu após uma atualização do windows, portanto, creio que seja o driver, ou até mesmo problema no sistema operacional.

LairtonJunior, Apr 16, 2023
Thema:

Problemas com o windows

Loading...
  1. Problemas com o windows - Similar Threads - Problemas com

2. estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft

in Windows 10 Gaming
    estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede....
  3. estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft

in Windows 10 Software and Apps
    estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede....
  4. problemas com bluetooth

problemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio...
  5. problemas com bluetooth

in Windows 10 Gaming
    problemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio...
  6. estou com problemas para Windows update

in Windows 10 Gaming
    estou com problemas para Windows update: estou com problemas para Windows update https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-windows-update/1abc186d-ad97-4d31-a180-94e21ad586ed
  7. estou com problemas para Windows update

estou com problemas para Windows update: estou com problemas para Windows update https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-windows-update/1abc186d-ad97-4d31-a180-94e21ad586ed
  8. Como resolver problema com o cachê DNS?

in Windows 10 Gaming
    Como resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos...
  9. Como resolver problema com o cachê DNS?

Como resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos...
  10. Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na...