Windows 10: Problemas com o windows
Discus and support Problemas com o windows in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Raissa Karin, Apr 16, 2023.
Thema:
Problemas com o windows
Loading...
-
Problemas com o windows - Similar Threads - Problemas com
-
estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft
in Windows 10 Gamingestou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede.... -
estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft
in Windows 10 Software and Appsestou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede.... -
problemas com bluetooth
in Windows 10 Software and Appsproblemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio... -
problemas com bluetooth
in Windows 10 Gamingproblemas com bluetooth: tenho um realme buds air 6pro, conectei o fone bluetooth no meu dell inspiron 15 e funcionou perfeitamente nos primeiros dias. Porem agora ele se conectando somente como microfone e não capta mais audio... -
estou com problemas para Windows update
in Windows 10 Gamingestou com problemas para Windows update: estou com problemas para Windows update https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-windows-update/1abc186d-ad97-4d31-a180-94e21ad586ed -
estou com problemas para Windows update
in Windows 10 Software and Appsestou com problemas para Windows update: estou com problemas para Windows update https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-windows-update/1abc186d-ad97-4d31-a180-94e21ad586ed -
Como resolver problema com o cachê DNS?
in Windows 10 GamingComo resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos... -
Como resolver problema com o cachê DNS?
in Windows 10 Software and AppsComo resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos... -
Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na...