Windows 10: Problemas com papel de parede! Socorro!

Discus and support Problemas com papel de parede! Socorro! in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu tinha um papel de parede de apresentação em slides, o problema é que hoje liguei normalmente meu notebook e voltou para o normal após eu trocar de... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Adrian Ferdynando, Jan 24, 2025.

1. Problemas com papel de parede! Socorro!

Eu tinha um papel de parede de apresentação em slides, o problema é que hoje liguei normalmente meu notebook e voltou para o normal após eu trocar de área de trabalho. Eu tinha essa apresentação em slides em ambas as áreas, mas tentei fazer de tudo e sempre some. Windows 11 Lenovo IdeaPad Gaming I3.

:)

Adrian Ferdynando, Jan 24, 2025

2. problemas con el EZPLUG

Hola a todos, tengo problemas con el conector EZPLUG de un ápice de ataque asus vi, cuando conecté el chip 7 molex de la fuente, la computadora no se enciende, tengo una matriz estacional de 850, dos gtx 980 , dos ssd m.2, 1 disco y refrigeradores. ¿Qué puede hacer que la placa base sea corta?
    Video del problema:

martinorta, Jan 24, 2025
  3. Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Jan 24, 2025
  4. Mónica20 Win User

Problemas com papel de parede! Socorro!

Problemas con la última actualización

Tras la última actualización el ordenador presenta los siguientes problemas:

• El ordenador tarda demasiado tiempo en arrancar..
    • El ordenador se vuelve muy lento en determinados momentos aleatorios.
    • El Wi-Fi no funciona o la red inalámbrica queda deshabilitada.
    • La conexión a Internet funciona muy lenta.
    • El PC se queda congelado al reproducir video y audio.
    • Uso disparatado de memoria.
    • Un vez se presentó un error en el servicio gpsvc al iniciar sesión.

Me gustaría saber cómo puedo arreglar este problema o cuándo se introducirá la nueva actualización.

Mónica20, Jan 24, 2025
Thema:

Problemas com papel de parede! Socorro!

Loading...
  1. Problemas com papel de parede! Socorro! - Similar Threads - Problemas com papel

2. Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na...
  3. Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos

in Windows 10 Gaming
    Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na...
  4. Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos

in Windows 10 Software and Apps
  5. Problemas com papel de parede! Socorro!

in Windows 10 Gaming
    Problemas com papel de parede! Socorro!: Eu tinha um papel de parede de apresentação em slides, o problema é que hoje liguei normalmente meu notebook e voltou para o normal após eu trocar de área de trabalho. Eu tinha essa apresentação em slides em ambas as áreas, mas tentei fazer de tudo e sempre some. Windows 11...
  6. Problema com driver do adaptador de rede

in Windows 10 Software and Apps
    Problema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o...
  7. Problema de Activex/COM

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema de Activex/COM: Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no funcionaran correctamente y asi sucedio. He actualizado hasta el ultimo controlador, elimine anti virus de terceros, ejecuto las...
  8. Problemas de conectividade com HDMI

in Windows 10 Customization
    Problemas de conectividade com HDMI: À dois dias que tento fazer da minha televisão uma segunda tela, mas não consigo pois o computador não deteta a televisão. Quando entro no gestor de dispositivos vejo logo que a Placa Gráfica da Microsoft tem um sinal amarelo por cima, quando a abro diz-me que não está a...
  9. Problemas com configurações de áudio

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....
  10. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...