Windows 10: Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION
Discus and support Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Carlos Henrique P, Apr 17, 2024.
Thema:
Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION
Loading...
-
Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION - Similar Threads - Problemas com Tela
-
Problemas com espelhamento de tela Windows 11 Home
in Windows 10 Software and AppsProblemas com espelhamento de tela Windows 11 Home: Eu simplesmente não consigo mais espelhar minha tela no aparelho Roku Express. Depois de algumas atualizações do Windows, eu não consigo espelhar minha tela no dispositivo. Antes funcionava normalmente, agora fica só carregando até o momento que não dá certo. Já testei outros... -
Problemas com espelhamento de tela Windows 11 Home
in Windows 10 GamingProblemas com espelhamento de tela Windows 11 Home: Eu simplesmente não consigo mais espelhar minha tela no aparelho Roku Express. Depois de algumas atualizações do Windows, eu não consigo espelhar minha tela no dispositivo. Antes funcionava normalmente, agora fica só carregando até o momento que não dá certo. Já testei outros... -
BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!
in Windows 10 GamingBSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or it is pointing at freed memory.Arguments:Arg1: fffffaf7d4d710b8, memory referenced.Arg2: 0000000000000000, X64: bit 0 set if... -
BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!
in Windows 10 Software and AppsBSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or it is pointing at freed memory.Arguments:Arg1: fffffaf7d4d710b8, memory referenced.Arg2: 0000000000000000, X64: bit 0 set if... -
Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION
in Windows 10 GamingProblemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION: Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow Six Siege. As datas foram no dia 14/04 e 17/04 de 2024. Baixei um software chamado WinDbg para analisar e esse foi o que me... -
Tive problema de tela azul.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 GamingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 Software and AppsTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
Estou com um problema tela azul
in Windows 10 Software and AppsEstou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...