Windows 10: Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION

Discus and support Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Carlos Henrique P, Apr 17, 2024.

1. Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION

Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow Six Siege. As datas foram no dia 14/04 e 17/04 de 2024. Baixei um software chamado WinDbg para analisar e esse foi o que me retornou:************* Preparing the environment for Debugger Extensions Gallery repositories ************** ExtensionRepository : Implicit UseExperimentalFeatureForNugetShare : true AllowNugetExeUpdate : true NonInteractiveNuget : true AllowNugetMSCredentialProviderInstall : true AllowParallelInitializat

:)

Carlos Henrique P, Apr 17, 2024

2. Problemas de tela azul após atualização do Windows

As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando
    o PC é reiniciado aparecem em média 3 ou 4 telas azuis seguidas de outros reboots para inicializar o Windows, após inicialização quando desbloqueio meu usuário Windows ocorre outra tela azul e todo o processo é repetido.

Especificações do computador

Placa mãe: gigabyte ga-z68ma-d2h-b3

Processador: i7 2600

SouthBurrito7, Apr 17, 2024
  3. Tela azul

Estou tendo o mesmo problema, e no mesmo jogo mw2......congela e logo apos "tela azul" apenas em alguns mapas, aqui estão os meus dumps:

dumps.zip

Edutecworker, Apr 17, 2024
  4. Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION

Tela Azul ntoskrnl.exe

GTX 1650
    Ryzen 5 3600

Dois pentes de 8gb de ram, 3200mhz
    SSD Hikvision 240gb
    HD 1tb Seagate

Durante o ultimo mes, o pc constantemente relata tela azul, na primeira vez, eu estava vendo um video no youtube e do nada deu a tela azul "kernel security check failure", então fui pesquisar sobre, fiz todos os comandos CMD, sfd /scannow, chkdsk, teste da memoria ram, tudo, e ai dps disso, continuei usando normalmente até que veio mais uma tela azul, vendo um video, desta vez, a WATCHDOG VIOLATION, fiz novamente todos os procedimentos, sfd /scannow, chkdsk, teste da memoria ram, todos possiveis, e nada, até comandos pra resolver o audio eu fiz, então, dessa vez fui no gerenciador de dispositivos e atualizei TODOS os drivers manualmente, de disco, de fone, todos, e atualizei o windows tbm.
    Ficou dias sem dar tela azul, suspeitei q fosse problema no audio, então n usei mais o headset, porem, em um dia, usando o autofalante, deu novamente problema, vendo video no youtube, so que foram 3 bsod seguidos no mesmo dia, então, fiz o recovery que um assistente me indicou, fiz, perdi tudo, mas fiz.
    Dias se passaram, com o pc formatado, e eu vendo um video no twitter deu problema de tela azul, de novo, porem, desta vez foi o IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL. fiz novamente todos os CMD possivel, atualizei os drivers novamente, tudo, e dessa vez limpei a memoria ram que veio com o pc, limpei o pc, tirei as poeiras e ai continuei usando, dias sem dar problema, até que hoje, vendo video voltou a dar o WATCHDOG VIOLATION, reiniciei e fiz novamente os procedimentos... Ai dps de minutos, apos ver um video no twitter (desta vez não estava rodando o video, estava apenas deslizando o mouse e vendo comentarios, mas antes, estava vendo um video) deu tela azul novamente, dessa vez, o HYPERVISION_ERRO, e continua este erro até hoje, todos com o
    driver ntoskrnl.exe

DETALHES: O problema so começou a dar meses dps da instalação do HD que tbm atualizei os drivers, porem, n restaurei ele, mas n suspeitei q fosse ele pois ele n está com o windows

Mais um detalhe: Parte do Cooler do processador MUITO sujo
    PC com anti virus, nenhum virus detectado no hd nem no ssd

Danilo Melo1, Apr 17, 2024
Thema:

Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION

Loading...
  1. Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION - Similar Threads - Problemas com Tela

2. Problemas com espelhamento de tela Windows 11 Home

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com espelhamento de tela Windows 11 Home: Eu simplesmente não consigo mais espelhar minha tela no aparelho Roku Express. Depois de algumas atualizações do Windows, eu não consigo espelhar minha tela no dispositivo. Antes funcionava normalmente, agora fica só carregando até o momento que não dá certo. Já testei outros...
  3. Problemas com espelhamento de tela Windows 11 Home

in Windows 10 Gaming
    Problemas com espelhamento de tela Windows 11 Home: Eu simplesmente não consigo mais espelhar minha tela no aparelho Roku Express. Depois de algumas atualizações do Windows, eu não consigo espelhar minha tela no dispositivo. Antes funcionava normalmente, agora fica só carregando até o momento que não dá certo. Já testei outros...
  4. BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!

in Windows 10 Gaming
    BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or it is pointing at freed memory.Arguments:Arg1: fffffaf7d4d710b8, memory referenced.Arg2: 0000000000000000, X64: bit 0 set if...
  5. BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!

BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or it is pointing at freed memory.Arguments:Arg1: fffffaf7d4d710b8, memory referenced.Arg2: 0000000000000000, X64: bit 0 set if...
  6. Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION

in Windows 10 Gaming
    Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION: Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow Six Siege. As datas foram no dia 14/04 e 17/04 de 2024. Baixei um software chamado WinDbg para analisar e esse foi o que me...
  7. Tive problema de tela azul.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar"....
  8. Tive problema de tela azul.

in Windows 10 Gaming
    Tive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar"....
  9. Tive problema de tela azul.

10. Estou com um problema tela azul

Estou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...