Windows 10: Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows
Discus and support Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Prezados,Estou enfrentando problemas relacionados a múltiplas versões do .NET Framework no meu sistema, que utilizo para rodar diversas aplicações.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by iurimega13, Nov 22, 2024.
Thema:
Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows
Loading...
-
Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows - Similar Threads - Problemas com várias
-
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 GamingProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows
in Windows 10 GamingProblemas com várias versões do .NET Framework no Windows: Prezados,Estou enfrentando problemas relacionados a múltiplas versões do .NET Framework no meu sistema, que utilizo para rodar diversas aplicações. Segue um resumo do que está ocorrendo:Detalhes do AmbienteSistema Operacional: Windows 11 Pro - 24H2 - 26100.2314Problema... -
Problema com usuário do Windows 10
in Windows 10 GamingProblema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar... -
Problema com usuário do Windows 10
in Windows 10 Software and AppsProblema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar... -
PROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0
in Windows 10 Network and SharingPROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0: Queria jogar um jogo da Epic Games porem esse jogo exige o Net Framework 3.5, tentei instalar normalmente pelo Windows e apareceu que a instalação deu erro deste jeito Tentei pesquisar no site da Microsoft sobre os erros do Net. Framework porem esse erro 0x800703F1 não estava... -
in Windows 10 GamingPROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0: Queria jogar um jogo da Epic Games porem esse jogo exige o Net Framework 3.5, tentei instalar normalmente pelo Windows e apareceu que a instalação deu erro deste jeito Tentei pesquisar no site da Microsoft sobre os erros do Net. Framework porem esse erro 0x800703F1 não estava... -
in Windows 10 Software and AppsPROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0: Queria jogar um jogo da Epic Games porem esse jogo exige o Net Framework 3.5, tentei instalar normalmente pelo Windows e apareceu que a instalação deu erro deste jeito Tentei pesquisar no site da Microsoft sobre os erros do Net. Framework porem esse erro 0x800703F1 não estava... -
Problemas com a ativação do Windows 10 :(
in Windows 10 CustomizationProblemas com a ativação do Windows 10 :(: Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar por programas de...