Windows 10: Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows

Discus and support Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows in Windows 10 Gaming to solve the problem; Prezados,Estou enfrentando problemas relacionados a múltiplas versões do .NET Framework no meu sistema, que utilizo para rodar diversas aplicações.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by iurimega13, Nov 22, 2024.

1. Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows

Prezados,Estou enfrentando problemas relacionados a múltiplas versões do .NET Framework no meu sistema, que utilizo para rodar diversas aplicações. Segue um resumo do que está ocorrendoProblemas com várias versões do .NET Framework no Windows :Detalhes do AmbienteSistema Operacional: Windows 11 Pro - 24H2 - 26100.2314Problema Principal: Impossibilidade de instalar, reparar ou executar versões do .NET Framework.Descrição do ProblemaErro encontrado: Durante a tentativa de instalação do .NET Framework 4.5.2 e outras versões, recebo mensagens de falha com diferentes códigos de erro.Código de erro mais recente: 0x800706d9.Etapas já tentadasLimpei inst

:)

iurimega13, Nov 22, 2024

2. Microsoft .NET Framework, Unhandled exception

Hi,

Welcome to Microsoft Community.

I suggest you to un-check and recheck .Net framework 3.5 and .Net framework 4.6 advance series from Windows features.

Try the following steps:

• Press Windows + R keys to open Run command.
    • Type Appwiz.cpl and select "turn Windows feature on or off" from the left
    • Uncheck .Net framework 3.5 and .Net framework 4.6 advance series.
    • Restart the computer
    • Repeat step 1 and 2 and check .Net framework 3.5 and .Net framework 4.6 advance series.
    • Restart the computer.
    Regards,

Waseemulla S, Nov 22, 2024
  3. Microsoft .NET Framework, Unhandled exception

no, problem is still actual for me.

have MSI Notebook, problem is

System.MissingFieldException: Field not found: 'WPFOSD.GraphicsSwitchWnd.VGAType'.

at MSI.SCM.SCMII.WMIEventMath(Int32 WMIEvent), after i make something by S-BAR buttons like adding volume or something like that.

sergei.kulakov, Nov 22, 2024
  4. Dark Ride Win User

Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows

.NET Framework 2.0 RC

"The Microsoft .NET Framework v2.0 Release Candidate installs the .NET Framework runtime and associated files required to run applications developed to target the .NET Framework v2.0."

"The .NET Framework version 2.0 Release Candidate improves scalability and performance of applications with improved caching, application deployment and updating with ClickOnce, support for the broadest array of browsers and devices with ASP.NET 2.0 controls and services. For more information on the .NET Framework 2.0, click here."

System Requirements:
    Supported Operating Systems: Windows 2000; Windows 98; Windows 98 Second Edition; Windows ME; Windows Server 2003; Windows XP

Required Software: Disk Space Requirements: 280 MB (x86), 610 MB (x64)

Download Here

Dark Ride, Nov 22, 2024
Thema:

Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows

Loading...
  1. Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows - Similar Threads - Problemas com várias

2. Problemas com as Chave do Windows

in Windows 10 Gaming
    Problemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde...
  3. Problemas com as Chave do Windows

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde...
  4. Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows

Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows: Prezados,Estou enfrentando problemas relacionados a múltiplas versões do .NET Framework no meu sistema, que utilizo para rodar diversas aplicações. Segue um resumo do que está ocorrendo:Detalhes do AmbienteSistema Operacional: Windows 11 Pro - 24H2 - 26100.2314Problema...
  5. Problema com usuário do Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Problema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar...
  6. Problema com usuário do Windows 10

Problema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar...
  7. PROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0

in Windows 10 Network and Sharing
    PROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0: Queria jogar um jogo da Epic Games porem esse jogo exige o Net Framework 3.5, tentei instalar normalmente pelo Windows e apareceu que a instalação deu erro deste jeito Tentei pesquisar no site da Microsoft sobre os erros do Net. Framework porem esse erro 0x800703F1 não estava...
  8. PROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0

in Windows 10 Gaming
    PROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0: Queria jogar um jogo da Epic Games porem esse jogo exige o Net Framework 3.5, tentei instalar normalmente pelo Windows e apareceu que a instalação deu erro deste jeito Tentei pesquisar no site da Microsoft sobre os erros do Net. Framework porem esse erro 0x800703F1 não estava...
  9. PROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0

10. Problemas com a ativação do Windows 10 :(

in Windows 10 Customization
    Problemas com a ativação do Windows 10 :(: Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar por programas de...