Windows 10: Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows
Discus and support Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows in Windows 10 Gaming to solve the problem; Prezados,Estou enfrentando problemas relacionados a múltiplas versões do .NET Framework no meu sistema, que utilizo para rodar diversas aplicações.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by iurimega13, Nov 22, 2024.
Thema:
Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows
Loading...
-
Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows - Similar Threads - Problemas com várias
-
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 GamingProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
Problemas com várias versões do .NET Framework no Windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com várias versões do .NET Framework no Windows: Prezados,Estou enfrentando problemas relacionados a múltiplas versões do .NET Framework no meu sistema, que utilizo para rodar diversas aplicações. Segue um resumo do que está ocorrendo:Detalhes do AmbienteSistema Operacional: Windows 11 Pro - 24H2 - 26100.2314Problema... -
Problema com usuário do Windows 10
in Windows 10 GamingProblema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar... -
Problema com usuário do Windows 10
in Windows 10 Software and AppsProblema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar... -
PROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0
in Windows 10 Network and SharingPROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0: Queria jogar um jogo da Epic Games porem esse jogo exige o Net Framework 3.5, tentei instalar normalmente pelo Windows e apareceu que a instalação deu erro deste jeito Tentei pesquisar no site da Microsoft sobre os erros do Net. Framework porem esse erro 0x800703F1 não estava... -
in Windows 10 GamingPROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0: Queria jogar um jogo da Epic Games porem esse jogo exige o Net Framework 3.5, tentei instalar normalmente pelo Windows e apareceu que a instalação deu erro deste jeito Tentei pesquisar no site da Microsoft sobre os erros do Net. Framework porem esse erro 0x800703F1 não estava... -
in Windows 10 Software and AppsPROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK 3.5 Inclui 2.0 e 3.0: Queria jogar um jogo da Epic Games porem esse jogo exige o Net Framework 3.5, tentei instalar normalmente pelo Windows e apareceu que a instalação deu erro deste jeito Tentei pesquisar no site da Microsoft sobre os erros do Net. Framework porem esse erro 0x800703F1 não estava... -
Problemas com a ativação do Windows 10 :(
in Windows 10 CustomizationProblemas com a ativação do Windows 10 :(: Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar por programas de...